Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Gentil põe filho para dormir ao som de pagode: 'Gosto musical apurado'

'Um dia ele ainda vai me agradecer', brincou a mamãe, que ninou Gabriel com a música 'Cohab City', do Negritude Junior

Em forma após o nascimento de Gabriel, Fernanda Gentil está gastando muita energia nas brincadeiras com o filho. Depois de postar fotos agarrando seu bebê, a jornalista divertiu seus seguidores na noite da última terça-feira (20) ao ninar o garoto com músicas nada convencionais. "Acostumando desde cedo porque se ele não gostar de pagode quando crescer teremos um sério problema", disparou a mamãe na legenda do vídeo em que aparecia com o pequeno no colo, ao som da música "Cohab City", do Negritude Junior.

E não é só pagode que ela usa para acalmar a criança, que já fez até ensaio fotográfico. "Um dia ele ainda vai me agradecer por ter um gosto musical apurado: No banho é sertanejo, para trocar fralda é Só Pra Contrariar, mamando é Ivete e em todos esses momentos juntos é Sandy & Junior. De nada, meu filho, mamãe também te ama", explicou a mamãe, que ainda fez outro vídeo para mostrar Gabriel dormindo: "Prova".

Os seguidores de Fernanda se divertiram com os vídeos. "Vai ficar legal, pagode na Cohab", cantarolou, aos risos, uma seguidora da jornalista, que costuma incluir sua cadela nas fotos em família. "Ela é demais, olha essa legenda", comentou outro internauta.

Fernanda Gentil fica sem leite e opta pela mamadeira: 'Gabriel se adaptou bem'

Além das postagens divertidas, Fernanda Gentil também usa suas redes para desabafar, como na vez que abriu o jogo sobre amamentação. "O meu leite secou. Para uma mãe que sempre sonhou em viver o momento 'mágico-de-filme' do filho mamando no peito, do olho no olho, da mãozinha segurando o nosso dedo, a notícia da mamadeira cai como uma bomba", declarou.

No entanto, as mensagens positivas e a boa adaptação de seu bebê fizeram a apresentador superar o dilema. "Acabei sendo mais ajudada, li coisas lindas que me fizeram muito bem. Foi um dia especial. Chorei, me julguei e repassei a gravidez inteira na cabeça tentando descobrir onde errei, mas meu sofrimento durou até eu a primeira mamadeira. Foi quando descobri duas coisas: eles também olham no nosso olho e a mãozinha também segura o nosso dedo", explicou.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.