Fernanda Gentil posta foto com Priscila Montandon e fã propõe: 'Vamos casar?'
Publicado em 11 de novembro de 2016 12:11
Por Purepeople
Apresentadora postou selfie na arquibancada do estádio Mineirão nesta quinta (10), e admiradora deixou corações ao fazer a brincadeira. "Você, ela e eu"
Fernanda Gentil curtiu o jogo de Brasil e Argentina na noite desta quinta-feira, 10 de novembro de 2016, com sua namorada
'Um pulinho em Belo Horizonte pra ver um joguinho básico', escreveu ela ao posar com Priscila Montandon
Fernanda falou sobre seu namoro com a jornalista pela primeira vez em setembro: 'Amor não tem sexo ou raça'
A apresentadora do 'Esporte Espetacular' e a jornalista ganharam elogios dos fãs: 'O resultado do jogo foi bonito, mas olha esse casal', escreveu uma seguidora
Fernanda anunciou o término de seu casamento de 5 anos com Matheus Braga em abril
Apesar da separação, os pais do pequeno Gabriel continuam amigos
Veja + após o anúncio

A noite foi de alegria para o futebol brasileiro. A seleção jogou no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e bateu a Argentina por 3 gols a 0. A arquibancada, é claro, teve presenças especiais: Fernanda Gentil e sua namorada, Priscina Montandon. "Um pulinho em Belo Horizonte pra ver um joguinho básico", escreveu a apresentadora do "Esporte Espetacular" em sua conta no Instagram.

Pelas hashtags, Fernanda ainda brincou com Flávio Canto, que aparece distraído no fundo da foto com a namorada, Alice Bento. "É claro que marquei Flávio e Alice para dar uma diluída na polêmica, mas acho que eles não vão se importar de eu ter usado os dois. Aliás, devem até me agradecer pelos seguidores que vão ganhar. De nada. Beijo", brincou a jornalista, que tem quase 3 milhões de fãs na rede social.

Uma das admiradoras de Fernanda fez uma brincadeira ousada e propôs um casamento em trio. "Vamos casar? Você, ela e eu?", escreveu ela, deixando coraçõezinhos para o casal.

O namoro de Fernanda e Priscila Montandon veio a público após a apresentadora falar do relacionamento para o jornal "O Globo". "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida", disse ela, que anunciou o término de seu casamento com Matheus Braga em abril deste ano, mas continua sendo amiga do pai de seu filho.

(Por Juliana Stott)

Sobre
Palavras-chave
Esporte Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias