Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fernanda Keulla não quer tocar no prêmio do 'BBB': 'Quero viver do meu trabalho'

Fernanda Keulla continua firme e forte com a declaração que deu assim que soube que tinha levado a bolada de 1,5 milhão, do "Big Brother Brasil 13": "é de vocês, o prêmio é de vocês", disse a loira, referindo-se a sua família. Hoje, no "Encontro com Fátima Bernardes", que teve 'dinheiro' como tema central', a grande campeã mostrou que, apesar da atonicidade do momento, sabia o que estava fazendo. "Não gastei nada ainda. Prefiro continuar vivendo do meu trabalho. Meus pais continuam trabalhando nas profissões deles, e vivo feliz assim. Sei que vai ter um momento certo de investir esse dinheiro naquilo que vai realmente ter um retorno financeiro viável", disse Fernanda para Fátima.

A apresentadora ainda questionou se ela não sentia nem uma vontade de pedir uma 'mesadinha' para o pai. Mas Fernanda deixou claro que o tempo de ganhar esse tipo de ajuda financeira já passou: "não, porque eu acho que o futuro da minha família disso".

A postura firme e sensata que a vencedora do reality passou na casa do "BBB" e mostra também aqui fora vem da educação que recebia em casa, ainda quando criança. "meu pai me ensinou a duras penas a evitar gastos desnecessários e a ter uma reserva de dinheiro, porque o futuro é incerto. Nossa educação financeira começou cedo. Ele sempre facultou o gasto da merenda, dando a oportunidade ou de gastar tudo de uma vez, ou, então, de esperar para cada dia lanchar na escola. Foi assim que fui aprendendo a lidar com dinheiro", relembra Fernanda, que reside no Rio de Janeiro desde o fim do programa, junto com o namoradoAndré Martinelli.

O sucesso que a 'princesa' - apelido que ganhou na casa por chamar o namorado de príncipe - faz é tanto que, enquanto a loira falava, o parceiro de Fátima no "Encontro", Lair Rennó, teve de interrompê-la para dizer que Fernanda estava em segundo lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Quando Fernanda entrou no reallity, era advogada recém-formada e ia começar carreira. Mas saiu de lá três meses depois conhecida no Brasil inteiro e com R$1,5 milhão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.