Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pai de Fernanda Lima morre e apresentadora fala da reação dos filhos: 'Sentindo'

Compartilhe no Facebook
Fernanda Lima emocionou seus seguidores ao fazer uma homenagem pública de despedida do pai, Cleomar, que morreu em decorrência do Coronavírus. 'Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo', lamentou. Muito amigo do sogro, Rodrigo Hilbert também se despediu e prometeu cuidar da mulher. Veja

Internado desde abril com Coronavírus, o pai de Fernanda Lima não resistiu e morreu neste sábado (18). A notícia da morte foi dada pela apresentadora em sua rede social e gerou comentários carinhosos de consolo, como o da também modelo Gisele Bündchen. "Sinto muito, querida. Que teu paizinho descanse em paz. Mandando muito amor e luz pra toda tua família", escreveu a mulher de Tom Brady, com quem trocou declarações de amor no dia dos namorados. Outros famosos como Thais Fersoza, Patricia Pillar, Danielle Winits e Bárbara Paz também deixaram mensagens carinhosas pra a artista.

Fernanda Lima lamenta não poder estar perto do pai

Em um desabafo emocionante, Fernanda Lima falou sobre os 120 dias que o pai, Cleomar, passou no hospital. "Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença. Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa musica do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido", escreveu. E fez uma última promessa ao pai: "Hoje será uma despedida íntima, mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu".

Fernanda Lima fala da reação dos filhos gêmeos

Segundo a apresentadora, o pai e seu marido, Rodrigo Hilbert, que completou 40 anos recentemente, tinham um relacionamento extremamente afetuoso: "O amor de vocês era algo para além dessa existência. Foi certamente um encontro de pai e filho. Eu achava lindo ver vocês juntos, as semelhanças e o comportamento bagunceiro dos dois", contou. E falou ainda sobre a reação dos filhos mais velhos, os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, ansiosos em tempos de isolamento social: "Teus netos tem orgulho de ti e estão sentindo essa grande perda, mas sabem que tu precisava descansar. Quanto a Maria, tua netinha tão aguardada, ela vai saber direitinho quem tu era. Eu terei muitas histórias pra contar do vovô careca. Ela vai rir muito. Meu grande lamento é vocês terem se visto apenas uma vez desde que ela nasceu".

Rodrigo Hilbert promete cuidar de Fernanda Lima

Também através de sua rede social, Rodrigo Hilbert homenageou o sogro: "Tenho certeza que ele me tinha e me cuidava como um filho e eu a ele como um pai. Lembro do dia em que olhou para o meu pé e me apelidou de Pezão. E essa era a forma que nós nos chamávamos. Meu amado e querido Pezão, essa sua passagem foi espetacular, vou sentir muito tua falta, mas pode ficar tranquilo que vamos todos cuidar uns dos outros". E prometeu à mulher: "Meu amor, eu sei que seu amor por ele é insubstituível, mas pretendo tentar todos os dias, junto com os nossos filhos, cuidar e quem sabe preencher um pouquinho desse vazio que ele deixou no seu coração. Te amo, Magrela".



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.