Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernanda Lima usa vestido de R$18 mil em evento da Fifa: '30 dias para fazê-lo'

Fernanda Lima estava deslumbrante durante o 64º Congresso da Fifa, em São Paulo, na noite desta terça-feira (10). A apresentadora optou por um vestido da grife Samuel Cirnansck, feito exclusivamente para ela, por R$ 18 mil.

Veja também

A musa da Copa, Samuel e o Stylist Rodrigo Grünfeld escolheram a cor amarela para ser usada durante o evento. "Queríamos uma cor do Brasil. Ela já usou verde, e eu sugeri um amarelinho bem fraco, bem chique e sofisticado. A saia é em viés e não tem costura lateral. A base é corselet", disse o estilista em conversa com a revista "Quem".

Durante a produção da peça, 11 desenhos foram entregues para Fernanda , que participou de todo o processo de criação. "Usamos 60 metros de musseline de seda. Ele tem todo o acabamento em cetim de seda, uma dobradura no peito, e cintinho de seda. O vestido foi tingido manualmente e tem degradê de amarelo que termina em off White", explicou. "Desde o primeiro dia até o final da criação levamos 30 dias para concluí-lo.", completou. O look foi completo com brinco de Carla Amorim e anel Jack Vartanian.

No palco do evento, também passaram o ex-jogador Ronaldo, e o presidente da FIFA, Joseph Blatter. O presidente da entidade se arriscou a dançar forró ao lado de Fernanda Lima, para a surpresa dos que estavam presentes.

A apresentadora se tornou a Musa da Copa do Mundo após ficar mundialmente conhecida no Sorteio dos Jogos, ao lado do marido, Rodrigo Hilbert . Apesar de ter conquistado fãs ao redor do mundo, a loira não agradou aos iranianos mais conservadores. "Eu posso garantir que levo esta situação como uma aprendizagem e que estarei atenta ao escolher a roupa para a Bola de Ouro, para que toda as pessoas possam assistir", disse a apresentadora do "SuperStar" antes de apresentar a premiação da FIFA.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.