Fernanda Lima prestigia evento de moda com marido e look rouba a cena. Fotos!
Publicado em 10 de março de 2020 12:03
Por Patrícia Dias
Fernanda Lima prestigiou evento de moda no Jockey Club de São Paulo nesta segunda-feira (9). Com produção assinada por Thiago Ferraz, a apresentadora usou look total black no estilo office. Em fase de amamentação, ela brincou sobre o tamanho dos seios ao posar com o marido, Rodrigo Hilbert. 'Registro de peitos que alimentariam quadrigêmeos... benza Deus', disse
Fernanda Lima brincou sobre tamanho dos seios ao posar com marido, Rodrigo Hilbert, nesta segunda-feira, 9 de março de 2020
Decote de Fernanda Lima chamou atenção em foto com marido, Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert prestigiaram o desfile de lançamento da coleção outono/inverno da Renner
Fernanda Lima apostou em look total black para evento em São Paulo
Fernanda Lima esteve com Rodrigo Hilbert em desfile no Jockey Club de São Paulo
Casada com Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima comentou lado fashion da filha, Maria Manoela
Mulher de Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima avaliou o corpo pós-parto
Em evento com Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima contou que emagreceu 2/3 do peso que ganhou na gravidez
Casada com Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima comentou atual fase em família
Veja + após o anúncio

Fernanda Lima prestigiou o desfile de lançamento da coleção outono/inverno da Renner no Jockey Club de São Paulo nesta segunda-feira (9). Com produção assinada por Thiago Ferraz, a apresentadora apostou em um look total black no estilo office, tendência entre as fashionistas, com decote caprichado para o evento. Em fase de amamentação, Fernanda brincou sobre o tamanho dos seios ao posar com o marido, Rodrigo Hilbert. "Registro de peitos que alimentariam quadrigêmeos... benza Deus", disse a atriz no Instagram. Na web, fãs e famosos elogiaram o casal. "Casalzão", escreveu Simone e Simaria. "Lindos", destacou Mônica Martelli. Ticiane Pinheiro e Dani Calabresa comentaram o post com emojis de coração.

Fernanda Lima comenta lado fashion da filha

Adepta de produções caprichadas, Fernanda falou sobre o estilo da filha, Maria Manoela, cuja beleza roubou a cena em festival. "Sempre quis ter uma menina pra isso [de brincar com moda]. Meninos são muito básicos, né? Agora estou me esbaldando. Entro no closet dela e fico babando. Tive algumas amigas que tiveram filho perto de mim e falei pra elas que eu queria herdar as roupas. Maria já nasceu com guarda-roupa até os 4 anos. E roupa de criança não fica velha, né, porque usa um pouquinho e já perde. Ela já tem jaquetinha jeans, calça jeans...", entregou a artista, que mantém a pequena, de 4 meses, longe dos holofotes.

Apresentadora fala sobre cuidados com corpo após gravidez

Mãe também dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, Fernanda avaliou as mudanças no corpo depois do nascimento da caçula: "Eu engordei 18 kg. Não sei por que engordo tanto, porque eu nem como tanta porcaria. E foi assim nas duas gestações. Queria engordar só 10, mas a cada dia aumentava [risos]. Gravidez é algo tão lindo e eu não estava tão preocupada, mas não queria, porque depois é difícil de perder. Já perdi 12 kg e, teoricamente, faltam 6. Assim, de roupa, tudo bem. De biquíni a gente vê as costas, tem uma dobrinha, a gente nunca está muito satisfeita. Mas estou tão feliz. E Rodrigo que fala: 'só de peito tem uns 4 kg, então relaxa' [risos]. Obviamente o corpo e a pele mudam. O mais triste é a barriga, que fica flácida".

Atriz avalia atual fase em família

Segundo Fernanda, ela sentiu mudanças físicas e internas. "A pele muda bastante, mas estou observando, com relação à vida, que está sendo maravilhoso! Estou muito mais presente, menos preocupada com o trabalho, com o que vão falar, com peso. Estou mais presente em estar com Rodrigo, com eles", ressaltou a modelo, destacando ainda a importância da família em sua vida: "Rodrigo sai de casa e logo volta correndo, dizendo que já está com saudade. Eles [os gêmeos] estão superapaixonados pela Maria, dedicados, ajudam na medida do possível. Mas o que eles têm pra viver com ela ainda está por vir".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Lima
Fernanda Lima
Filha de Fernanda Lima impressiona por semelhança com Rodrigo Hilbert ao estrelar campanha: 'A cara do pai'. Fotos!
11 de maio de 2023 21:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
Paolla Oliveira destaca curvas naturais em look prateado para ensaio da Grande Rio e maquiagem diferentona rouba a cena. Fotos!
3 de fevereiro de 2024
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias