Fernanda Rodrigues expõe desculpa esfarrapada dada por companheiro após descoberta de traição: 'Seu safado'
Publicado em 24 de outubro de 2023 18:01
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Fernanda Rodrigues relembrou, com bom humor, novos detalhes da traição de André Marques, com quem namorou nos anos 1990. Confira o relato!
Fernanda Rodrigues expõe desculpa esfarrapada dada por companheiro após descoberta de traição: 'Seu safado' Fernanda Rodrigues foi a convidada do podcast 'Vaca Cast', apresentado por Evelyn Regly, que vai ao ar nesta terça-feira (24) No 'Vaca Cast', Fernanda Rodrigues relembrou, com bom humor, novos detalhes da traição de André Marques, seu ex-namorado Fernanda Rodrigues e André Marques namoraram nos anos 1990, nos tempos de 'Malhação' Fernanda Rodrigues descobriu traição de André Marques enquanto acompanhava uma micareta ao vivo pela televisão
Veja + após o anúncio

Fernanda Rodrigues foi a convidada do podcast "Vaca Cast", apresentado por Evelyn Regly, que vai ao ar nesta terça-feira (24). Na atração, a atriz, que interpreta Alicia em "Fuzuê", relembrou novos detalhes da traição de André Marques, com quem namorou nos anos 1990. A estrela conta a situação com muito bom humor e até relatou o ocorrido durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat?".

"Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da 'Malhação'. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, 'Band Folia', e estava passando a micareta que ele estava", iniciou Fernanda, que acaba de celebrar o aniversário de 44 anos com um festão.

Fernanda ficou assistindo às imagens de André, enquanto mandava mensagens para ele em tempo real. "Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: 'Ah, eu tô te vendo. Olha, que legal, tô vendo você'. Depois gravei outra mensagem: 'Olha, uma moça, você está chegando na moça? Tá dando em cima da moça?'. Aí foi isso, chegou uma hora que falei 'Você está beijando a moça. Seu safado'. Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti à minha traição ao vivo no 'Band Folia'. Ninguém teve esse privilégio de assistir à traição ao vivo", brincou.

Fernanda ainda entregou a desculpa esfarrapada que André tentou criar para convencê-la de que não foi uma traição. "Na época, ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu. Hoje, somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue", celebrou.

ATRIZ E EMPRESÁRIA! FERNANDA RODRIGUES INVESTE NO RAMO DO CAFÉ

Fernanda tem se dedicado à divulgação de seu novo empreendimento: a marca de café FNV Cafearia. A empresa foi fundada ao lado do marido, Raoni Carneiro, e de um casal de amigos e recebeu destaque na revista Forbes, em uma reportagem publicada nesta segunda-feira (23).

O interesse pelo café surgiu depois que o casal comprou uma propriedade com um cafezal abandonado em uma cidade da região serrana do Rio de Janeiro. "Era para ser um projeto de lazer, mas fomos estudando sobre café, sobre a região e nos apaixonamos", disse Fernanda para Forbes.

Atualmente, a marca vende por e-commerce, mas Fernanda almeja, no futuro, construir lojas físicas. "É um projeto familiar, mas que a gente tem muitos sonhos de expandir", disse ela.

Sobre
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023 09:51
Fernanda Rodrigues, de 'Fuzuê', abandonou carreira promissora no esporte por novelas e o motivo que vai te surpreender!
28 de agosto de 2023 12:14
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Casal Polêmica
Sobre o mesmo tema
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
'Quando a PPKA da pessoa é notada...' após volume polêmico, Gretchen abre o jogo e expõe os procedimentos íntimos que já fez
'Quando a PPKA da pessoa é notada...' após volume polêmico, Gretchen abre o jogo e expõe os procedimentos íntimos que já fez
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias