Fernanda Souza só poderá engravidar em três anos: 'Anticoncepcional dura 5 anos'
Publicado em 10 de abril de 2015 15:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ser mãe por enquanto não faz parte dos planos de Fernanda Souza, casada com Thiaguinho desde o final de fevereiro. Durante gravação do programa "Altas Horas", que irá ao ar neste sábado (10), a atriz foi cobrada pela sogra, Glória Maria, para ter logo um filho. "Quando eu vou ganhar um neto?", questionou a mãe do músico, que já declarou não querer perder tempo para ter seus filhos. Porém, a artista descartou engravidar em um futuro próximo. "Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos", explicou Fernanda. Brincando, a mulher de Thiaguinho acrescentou: "É uma pressão lá em casa". Ainda na entrevista, a artista reservada para o elenco da novela "Favela Chique" garantiu que tem uma ótima relação com a mãe do músico. "Nunca tinha sonhado como seria a minha sogra, mas ela é melhor do que eu poderia ter sonhado", contou. "A gente nunca brigou, ao contrário, a gente conta uma com o ombro da outra", completou a atriz. Fernanda quer investir no lado de
Fernanda Souza explicou porque não irá engravidar tão cedo: 'Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos'
Fernanda Souza elogiou a sogra, Glória Maria: 'É melhor do que eu poderia ter sonhado'
Fernanda Souza participou ao lado da sogra, Glória Maria, das gravações do 'Altas Horas', que irá ao ar neste sábado, 10 de abril de 2015
Fernanda Souza brincou que vem sendo cobrada para ser mãe: 'É uma pressão lá em casa'
Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram em fevereiro deste ano
Fernanda Souza fez declaração de amor para o marido, Thiaguinho, dois dias após o casamento: 'Obrigada por ser alguém tão especial'
Veja + após o anúncio

Ser mãe por enquanto não faz parte dos planos de Fernanda Souza, casada com Thiaguinho desde o final de fevereiro. Durante gravação do programa "Altas Horas", que irá ao ar neste sábado (10), a atriz foi cobrada pela sogra, Glória Maria, para ter logo um filho. "Quando eu vou ganhar um neto?", questionou a mãe do músico, que já declarou não querer perder tempo para ter seus filhos.

Porém, a artista descartou engravidar em um futuro próximo. "Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos", explicou Fernanda. Brincando, a mulher de Thiaguinho acrescentou: "É uma pressão lá em casa".

Ainda na entrevista, a artista reservada para o elenco da novela "Favela Chique" garantiu que tem uma ótima relação com a mãe do músico. "Nunca tinha sonhado como seria a minha sogra, mas ela é melhor do que eu poderia ter sonhado", contou. "A gente nunca brigou, ao contrário, a gente conta uma com o ombro da outra", completou a atriz.

Fernanda quer investir no lado de apresentadora

No final do mês passado, a atriz comandou as transmissões do festival de música Lollapalooza. Empolgada, a mulher de Thiaguinho explicou que quer seguir na carreira de apresentadora. "Quero aprender mais nessa área, porque assim que a casa precisar de mim, eu estarei à disposição e estarei mais informada. Gosto muito de apresentar!", afirmou.

"Depois de 16 anos atuando na Globo, fazer um trabalho diferente dá um novo sentido, um frescor. Eu amo me comunicar. Atuando ou apresentando, eu sou muito feliz", pontuou a artista que, quando criança, foi uma das apresentadoras do "X-Tudo", atração exibida pela TV Cultura.

Atriz se derreteu ao falar do marido

Dois dias após subir ao altar com o músico, Fernanda usou sua conta de Instagram para elogiar o marido. ""Obrigada, Thiaguinho por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria... Obrigada por ser alguém tão especial...", iniciou.

"Obrigada por existir na minha vida! Obrigada a todos amigos e familiares que estiveram nesse sonho com nós dois! Muito obrigada! E obrigada a Deus por nos proteger e nos encher cada dia mais de fé!!, acrescentou Fernanda.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
Antes e depois de Neymar: Bruna Biancardi revela o quanto seu corpo mudou em 5 anos com gravidez. Veja fotos!
4 de outubro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias