Fernando Zor comenta vídeo da ex Maiara de biquíni e agita fãs: 'Ciúme batendo'
Publicado em 27 de julho de 2020 18:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Fernando Zor reagiu ao vídeo em que Maiara e Maraisa aparecem dançando a bordo de biquínis estilosos pelo Instagram. Os internautas e, principalmente, fãs do ex-casal, ficaram eufóricos com o comentário e apontaram ciúmes por parte do sertanejo. Confira!
Fernando Zor comenta vídeo de Maiara só de biquíni e fãs apontam ciúmes
Maiara faz ensaio de fotos a bordo de um biquíni de cintura alta com estampa trend
Maiara e Maraisa publicam vídeo dançando de biquíni
'Eu também gosto de caminhar pelado. Aguardem', comentou Fernando Zor em vídeo de Maiara
Maiara e Fernando Zor terminaram namoro em julho de 2020
Maiara e Maraisa exibem corpos sequinhos em fotos de biquíni na web
Maiara e Maraisa ostentam com carrão em evidência em fotos
Maiara lamentou ataques de outras mulheres após fim de namoro com Fernando Zor
Veja + após o anúncio

Fernando Zor reagiu aos registros recentes de Maiara de biquíni no Instagram. Em vídeo compartilhado neste fim de semana por Maraísa, sua ex-cunhada, as duas aparecem dançando e se divertindo usando apenas um conjunto beachwear. O sertanejo agitou os internautas ao deixar um comentário. "Eu também gosto de caminhar pelado!", disse. Após término com Maiara, o intérprete de "Madri" causou ao postar uma foto de sunga branca em um clique feito em país com neve. "Aguardem", completou ele, em recado às irmãs gêmeas.

Fãs apontam ciúmes em comentário de Fernando Zor

O comentário de Fernando Zor agitou os fãs e muitos apontaram ciúmes por parte do cantor no vídeo de Maiara . "Esse cuidado tá diferente, não é mesmo?", perguntou uma admiradora. "Quem ama cuida, mesmo a distância", opinou outra. "Sai de sunga também", sugeriu outra, recordando a foto de Zor. "O ciúme não tava batendo...", publicou uma pessoa, citando trecho da música "Liberdade Provisória", de Henrique e Juliano. "Só falta voltarem agora", disse mais uma.

Fernando Zor exalta Maiara em textão de término. Veja!

Maiara e Fernando Zor confirmaram o término definitivo em julho. Depois de idas e vindas no relacionamento, o artista, dupla de Sorocaba, explicou que as crises desgastaram. "Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu e Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá", disse.

'Não há arrependimento', diz Maiara sobre tempo de namoro

No Instagram, Maiara sofreu bastante ataques por conta da separação e, chorando, revelou que as maiores críticas estão partindo de outras mulheres. Em sua conta, ela também fez uma última postagem com Fernando Zor. "Na vida tudo tem começo, meio e fim. E é preciso muita coragem para seguir seu coração. Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos. Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento. Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado para seguir adiante. A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares. Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes. Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Fernando Zor
Fernando Zor
Fernando Zor mistura remédio e álcool e vai parar no hospital após crise de ansiedade: 'Me machucou muito'
6 de abril de 2023 09:39
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Depois da ex-crente, o ex-padre! Elisa Sanches choca ao anunciar vídeo pornô com religioso após conteúdo com Andressa Urach
Depois da ex-crente, o ex-padre! Elisa Sanches choca ao anunciar vídeo pornô com religioso após conteúdo com Andressa Urach
14 de novembro de 2023
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
10 de março de 2024
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias