Giovanna Ewbank comenta ataque sofrido por Títi: 'Tomando devidas providências'
Publicado em 26 de novembro de 2017 15:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Socialite chamou a filha dos atores de 'macaca'
Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, comentou os ataques racistas sofridos pela filha, Títi: 'Tomando as devidas providências'
Giovanna Ewbank usou sua conta de Instagram neste domingo, 26 de novembro de 2017, para comentar os ataques racistas sofridos pela filha, Títi: 'Racismo é crime'
Bruno Gagliasso também comentou os ataques racistas sofridos pela filha, Títi: 'Numa sociedade racista não basta não ser racista é necessário ser antirrascista'
Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi chamada de 'macaca' pela socialite Day McCarthy
Socialite Day McCarthy também disse que Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, tem o cabelo 'horrível' e de 'pica de palha'
Bruno Gagliasso quer aumentar a família com Giovanna Ewbank: 'Podem ser 4 (filhos)'
Bruno Gagliasso justificou sua decisão de querer agora um menino: 'Cercado de mulheres'
Bruno Gagliasso está erguendo casa de R$ 3 milhões para que local atenda animais silvestres vítimas do tráfico
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso usou sua conta de Instagram, neste domingo (26), para comentar os novos ataques racistas sofridos por sua filha, Títi, de 4 anos. Dessa vez as frases preconceituosas foram ditas pela socialite Day McCarthy. "Por você, por mim, por nós...", escreveu o ator ao compartilhar imagem onde se lê frase de Angela Davis. "Numa sociedade racista não basta não ser racista é necessário ser antirrascista", disse a professora e filosofa americana. Em dezembro do ano passado, um internauta disse que Bruno e a mulher, Giovanna Ewbank, deveriam devolver a menina para a África ou jogá-la no lixo.

'Tomando devidas providências', afirma mãe de Títi

No meio da tarde, a atriz se pronunciou também através de rede social. "Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. À todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime. E já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", escreveu Giovanna, compartilhando uma foto da filha. A informação foi confirmada ao Purepeople pela assessoria de imprensa da mulher de Bruno, que homenageou a pequena com um rap.

Por vc, por mim, por ns..... #antirrasista

Uma publicao compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Entenda o novo ataque sofrido por Títi

Em vídeo divulgado na web, Day McCarthy alega ser criticada por não ter os olhos azuis. O que, segundo ela, não é o padrão "que a sociedade impõe". Em seguida, ela ataca a filha dos atores. Day chama Títi de "macaca" e que a menina tem o cabelo "horrível" e de "pica de palha". "O nariz é horrível, mas o povo diz que a menina é linda", acrescentou. A socialite diz ainda que os atores não podem ter uma herdeira com as características de Títi, batizada em igreja anglicana, porque são brancos de olhos claros. "Filha não é", disparou.

Ator quer aumentar a família

O ator e empresário afirmou no canal de Youtube da mulher que planeja ter mais filhos. "Pode ser 4. 5 é complicado", disse, indicando que prefere que venha um menino. "Estou cercado de mulher", justificou Bruno. Enquanto a família não aumenta, o ator está construindo uma casa de R$ 3 milhões, em parceria com o Ibama, para abrigar animais silvestres vítimas do tráfico. O imóvel vai ser erguido no seu rancho em Secretário, na Serra do Rio de Janeiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Filhos de famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
O que rolou? Bruna Marquezine chama atenção ao tomar atitude contra ex e choca web: 'Deve ter aprontado mesmo'
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
Brincadeira íntima com Simone Mendes e Cauã Reyond no 'Domingão' constrange e irrita filho da cantora. Veja!
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias