Filha de Bruno Gissoni faz foto do ator e manda 'recado': 'Ei, mãe! Tô de olho'
Publicado em 30 de janeiro de 2020 15:43
Por Patrícia Dias
Bruno Gissoni e a mulher, Yanna Lavigne, fizeram a trilha da Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a filha, Madalena, de 2 anos. Na web, o ator compartilhou um registro em que aparece sendo fotografado na Cachoeira do Sorimã pela pequena e brincou na legenda da imagem: 'Ei! Mãe! Tô de olho'. Os fãs e seguidores, é claro, encheram de elogios a timeline do artista
Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena roubou a cena ao fotografar o pai nesta quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Bruno Gissoni foi fotografado pela filha, Madalena, em cachoeira no RJ
Filha de Bruno Gissoni, Madalena fez fotos do pai durante trilha
Filha de Bruno Gissoni, Madalena fez foto do pai na cachoeira durante passeio
Bruno Gissoni é casado com Yanna Lavigne, com quem tem uma filha
Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne é sucesso nas redes sociais
Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, esbanjou fofura em foto na web
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne são pais de Madalena, de 2 anos
Veja + após o anúncio

Bruno Gissoni encantou os internautas ao publicar uma foto com a filha, Madalena, em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (29). Longe da TV desde o fim da novela "A Dona do Pedaço", o ator fez a trilha da Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acompanhado da herdeira e da mulher, Yanna Lavigne, responsável por compartilhar momentos fofos da pequena na web. Na imagem, Bruno aparece sendo clicado pela menina, que completou 2 anos em maio passado, com uma câmera GoPro na Cachoeira do Sorimã. "Ei! Mãe! Tô de olho", legendou o galã, bem-humorado. Os internautas se derreteram em elogios. "Gracinha demais. Troféu fofura", disse uma. "Muito linda", falou outra. "Que princesa maravilhosa", comentou um terceiro. "Figura! Essa criança é a melhor", disparou uma fã. "Quanto tempo eu dormi? Ela está enorme", notou outro.

Ator relembra casamento com Yanna Lavigne em programa

Casada há pouco mais de um ano com Gissoni, Yanna oficializou a união com o artista no mesmo dia em que comemorou o primeiro ano da filha e também o batizado de Madalena. "Quando a gente decidiu voltar a ficar juntos e casar, eu disse ok! Mas propus algo diferente do comum, um casamento sagitariano (signo que tem como característica a liberdade), viajando. Disse para Yanna: 'Esse é o meu sonho e quero que você faça parte dele'", relatou nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes" recentemente.

Bruno Gissoni ganha declaração da mulher na TV

Yanna, que teve alguns episódios de separação com Bruno ao longo dos oito anos de relação, destacou que a experiência uniu ainda mais a família. "Eu e o Bruno entendemos que juntos somos mais fortes. Um soma na vida do outro com cumplicidade, alegria e vontade de estar junto. Assim é o saudável e todo relacionamento deveria ser assim. Sem sacrifícios e sim alegria, evolução. Quando se tem uma vida exposta, existem muitos julgamentos. E sentimos isso durante os percalços que a gente viveu. Existe o processo ao longo do caminho de aprendizado. E a vida é feita de altos e baixos. Não é fantasia. Nela acontece separação e reconciliação", declarou.

Casal conta se tem planos de aumentar a família

Questionada se tem planos de aumentar a família com Bruno, Yanna respondeu: "A Madalena está com dois anos e a gente pensa nisso o tempo inteiro. Nos questionamos se esse seria um momento importante para ela ter companhia. Mas, ao mesmo tempo, queremos aproveitar muito ela ainda". Gissoni reforçou a opinião da mulher e afirmou que essas coisas acontecem. "Atualmente, não sinto necessidade de outro filho, porque Madalena nos preenche. Ela não foi planejada e veio por uma força maior, para um motivo maior e foi a melhor coisa das nossas vidas", finalizou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni encerra contrato com a Globo após 10 anos: 'Agora vai ser por obra'
15 de outubro de 2020 17:29
Bruno Gissoni se diverte com sucesso da filha, Madalena, na web: 'O centro das atenções'
14 de outubro de 2020 18:54
Bruno Gissoni pede desculpas após ir à praia com família: 'Nós estamos errados'
25 de junho de 2020 18:45
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se divertem com filha, Madalena, em praia do Rio
25 de junho de 2020 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
Bruna Biancardi lamenta morte precoce de Ingryd Alves, responsável por fotos de Mavie, sua filha com Neymar: 'Triste e inesperada'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias