Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 34 anos, Flora Diegues morre após 3 anos lutando contra câncer: 'Talentosa'

Compartilhe no Facebook
A atriz, diretora e roteirista Flora Diegues morreu na manhã deste domingo (02). A famosa lutava há 3 anos contra câncer no cérebo. Tendo atuado nas novelas 'Deus Salve o Rei' e 'Além do Tempo', ela era filha do cineasta brasileiro Cacá Diegues. 'Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver', afirmou o artista

Filha de Cacá Diegues, Flora morreu, aos 34 anos, após passar 3 anos batalhando contra um câncer no cérebro. A atriz, roteirista e diretora faleceu na manhã deste domingo (02). A notícia foi confirmada pelo pai da artista, o cineastra da Academia Brasileira de Letras Cacá Diegues, em uma entrevista ao jornal "O Globo". "Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria. Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver", garantiu o cineasta. O velório será realizado no Memorial do Carmo nesta segunda-feira (03), às 8h, e a cremação ocorrerá na sequência às 14h.

Flora Diegues foi diagnosticada com aneurisma em 2015

A luta da atriz começou em 2015, quando descobriu o aneurisma. Flora Diegues estava atuando como Bianca na novela "Além do Tempo". Na época, ela precisou sair às pressas da trama para ser operada. A cirurgia foi bem sucedida e a a famosa chegou a se recuperar do procedimento. Logo depois, ela chegou a mostrar a sua opinião e participar de movimentos nas redes junto com atrizes como Bruna Marquezine. E, em 2018, a roteirista retornou as telinhas atuando em "Deus salve o Rei".

Atriz, roteirista e diretora: ela iniciou a carreira na adolescência

Seguindo os passos do pai, Flora Diegues começou a carreira cedo ainda adolescente. O primeiro filme da artista foi "Tieta do Agreste" (1996), dirigido por Cacá. Logo depois, ela chegou a contracenas em grandes espetáculos no teatro ao lado de Domingos Oliveira. A artista esteve em cartaz com a peça "Os melhores anos de nossas vidas" (2000) e também em "O Auto da Compadecida". Recentemente, ela esteve nos filmes "O grande circo místico" (2017) e também na novela "Questão de família" (2015).

Wagner Santisteban e mais famosos lamentam morte da atriz

Após os famosos se despedirem da morte prematura de Gabriel Diniz, foi a vez dos artistas lamentarem a o falecimento de Flora Diegues. Alguns famosos como Antonia Morais e Orlando Morais mostraram o seu apoio nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, Wagner Santisteban fez uma homenagem a atriz ao compartilhar uma foto divertida com ela, que já contracenou com o ator nas telinhas. Na imagem, os dois apareciam rindo e fazendo caretas. "Sem palavras pra sua partida. Fizemos Pérsio e Bianca na novela 'Além do Tempo' e para sempre vou ter a memória da pessoa engraçada e talentosa. Muita luz e força para família", pediu o artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.