Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Cláudia Abreu chama a atenção por semelhança com a atriz

Compartilhe no Facebook

Cláudia Abreu fez um programa em família na noite desta terça-feira (10). A atriz, que completou 44 anos em 2014, conferiu o show de lançamento do primeiro álbum da banda Dônica na companhia da filha mais velha, Maria, que impressionou pela semelhança com a mãe famosa. A apresentação aconteceu na Miranda, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com as participações de Caetano Veloso, pai de Tom Veloso, um dos integrantes do grupo, e Milton Nascimento.

A artista também é mãe de Felipa, José Joaquim e Pedro Henrique, frutos de seu casamento com o diretor de cinema José Henrique Fonseca. Afastada das novelas desde "Geração Brasil", trama da Globo de 2014 na qual viveu a celebridade Pamela Parker, Cláudia contou na época como concilia o trabalho com a criação dos filhos e se derreteu: "A experiência de ser mãe de muitos é a coisa mais importante da minha vida. Não planejei tantos filhos, mas sou absolutamente feliz e me sinto abençoada por ter essa família".

Em 2013, a atriz contou que fez uma laqueadura para não engravidar novamente em entrevista ao programa "Na Moral". "Se eu tive esse presente de ser mãe de tantos, eu tenho que honrar isso, né? Eu me cobro muito, pois fico querendo ser perfeita", disse.

Atriz vai participar da adaptação de 'Cheias de Charme' para o cinema

Cláudia Abreu vai aparecer nas telonas em breve na versão para o cinema da novela "Cheias de Charme", na qual dá vida à cantora de technobrega Chayene. O longa vai contar também com Isabelle Drummond, Taís Araújo, Leandra Leal - o trio de Empreguetes - e Ricardo Tozzi. Algumas filmagens estão previstas para acontecer durante o Rock in Rio, em setembro, segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

"Cheias de Charme" é uma trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira que foi exibida na faixa das sete entre abril e setembro de 2012. Ao longo da história, Maria Aparecida (Isabelle), Maria da Penha (Taís) e Maria do Rosário (Leandra) formavam um trio musical.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.