Claudia Leitte mostra vídeos da filha, Bela, sorrindo: 'Não tem nem 1 mês'
Publicado em 19 de setembro de 2019 07:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Claudia Leitte dividiu com seus fãs momentos inéditos com a filha, Bella, nascida em 20 de agosto. A bebê, filha caçula dela com o empresário Marcio Pedreira, apareceu sorridente durante amamentação e ao ganhar beijos no colo da mãe. 'Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida!', legendou a artista nesta quarta-feira (18).
Claudia Leitte mostrou vídeo da filha, Bela, sorrindo nesta quarta-feira, dia 18 de setembro de 2019
Claudia Leitte e a filha, Bela, ganharam comentários de famosos repletos de carinho
Claudia Leitte tem dois filhos, além de Bela: a cantora é mãe de Rafael e Davi
Claudia Leitte filmou a filha mais nova, Bela, sorrindo durante amamentação
Filha de Claudia Leitte nasceu em 20 de agosto de 2019 e a cantora agradeceu pelo convívio nos primeiros dias de vida com Bela
Claudia Leitte é casada com o empresário Marcio Pedreira e o casal tem 3 filhos
Claudia Leitte fez um vídeo da filha, Bela: 'Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida!'
Claudia Leitte apareceu em momento íntimo e alegre com a filha mais nova, Bela
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte dividiu com os fãs novos vídeos do rostinho da filha, Bella: nas postagens, a bebê aparece dando um sorriso durante a amamentação e quando é beijada pela mãe. "Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada, Yeshua", escreveu a cantora, que já mostrou o filho Rafael cuidando de Bela, nesta quarta-feira (18).

Amigos famosos se derretem: 'Belíssima'
Minutos depois que a foto foi postada, um time de amigos famosos de Claudia elogiou a bebê. "Iti malia Jesus!", escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria. "Ai, que amor!", exclamou Angélica. A apresentadora Ticiane Pinheiro notou uma característica de Bella que já havia chamado atenção dos fãs de Claudia. "Cabeluda! Essa Bela é belíssima. Que Deus abençoe muito vocês", afirmou a mãe de Manuella. Marcos Mion também se derreteu: "Que cena mais linda! Esse sorrisinho no meio da mamada é a maior prova de necessidade e satisfação do mundo! Parabéns minha amiga querida! Pra você e toda família! Viva Bela!"

Cantora retomou rotina de exercícios: 'Importante para qualquer mãe'
Anteriormente, Claudia contou na web que está retomando ao cotidiano e voltou a praticar exercícios de forma leve. "Voltar a rotina normal é importante para qualquer mãe. Eu continuo mulher mesmo tendo 3 filhos. Celebrar minhas próprias conquistas - como a alta médica - não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo tendo um emprego, uma vida e um objetivo. Ter um bebê não encerra nossas atividades e não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada, pelo contrário", esclareceu a artista.
Carol Dantas ganhou homenagem do marido
Outra mamãe de recém-nascido do mundo dos famosos é Carol Dantas: a mãe de Davi Lucca foi homenageada pelo marido, Vinicius Martinez, com um post em que ele mostrou foto inédita do pós parto. "Ela sofreu muito pra ter o parto normal. Eu estava ao lado dela. Ela sofreria mais. Porquê nela havia algo mais importante que qualquer coisa no mundo, chamada, filho. O meu com ela é lindo, assim como o Davi", postou o rapaz, mencionando o filho primogênito da influencer, que tietou o irmão mais novo nas primeiras horas após o nascimento. "Eu tô mesmo é babando nela. A mulher que me fez um homem. Me fez um pai. Que me permite conhecer o melhor da vida. Depois desse dia, dessa foto, ela virou o meu super-herói. E quando meu filho perguntar qual o meu super herói preferido, eu vou falar que não é ele. É ela. A mamãe", adicionou.
(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Suposta filha de Leonardo faz forte desabafo em meio à luta por exame de DNA: 'Por favor, não acabe com a minha vida'
Suposta filha de Leonardo faz forte desabafo em meio à luta por exame de DNA: 'Por favor, não acabe com a minha vida'
20 de outubro de 2023
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
17 de outubro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias