Manuela, filha de Eliana, encanta web ao fazer charminho em vídeo: 'Muito fofa!'
Publicado em 15 de janeiro de 2019 09:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
De férias em Aspen, nos Estados Unidos, apresentadora compartilhou vídeo na sua conta de Instagram no qual a filha, Manuela, de 1 ano, aparece fazendo charminho atendendo pedido da mãe e do irmão, Arthur, de 7 anos. Eliana está de férias naquela cidade americana, na qual o primogênito viu a neve pela primeira vez. 'Fofurômetro explodiu aqui', comentou um seguidor da artista
Manuela, filha de Eliana, roubou a cena ao fazer charminho em vídeo compartilhado pela apresentadora nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Eliana, o noivo, Adriano Ricco, e o filho, Arthur, de 7 anos, estão em Aspen, nos EUA, com a filha do casal, Manuela, de 1 ano
Filho de Eliana, Arthur se encantou ao ver a neve pela primeira vez
Eliana e a família combinaram estampa de roupa de praia no último dia de 2018
Eliana destacou a cumplicidade dos filhos, Arthur e Manuela: 'Ver dois irmãos se abraçando e se beijando é uma das coisas mais deliciosas para uma mãe'
Eliana é mãe do pequeno Arthur, de 7 anos
Eliana compartilha com frequência em suas redes sociais momentos dos filhos, Arthur e Manuela
Eliana assegurou que apoiaria os filhos caso eles resolvam seguir na carreira artística
Veja + após o anúncio

Manuela, filha de Eliana, encantou os seguidores da apresentadora nesta terça-feira (15). Com um ano, a menina esbanjou fofura em vídeo gravado pela mãe no qual aparece ao lado do irmão, Arthur, de 7 anos. "Manuela, faz charminho para a mamãe", incentiva a noiva do diretor de TV Adriano Ricco, fazendo a garotinha dar uma leve risada ao piscar os olhos. "Faz charminho para a mamãe", reforçou Arthur. A família está de férias em Aspen, nos EUA, onde o primogênito viu neve pela primeira vez e esquiou ao lado da mãe e de Adriano. Antes de embarcarem para o exterior, Eliana, o noivo e os filhos curtiram dias de descanso em praia e chegaram a posar combinando as estampas no último dia do ano. "Quem é a bebê mais charmosa de Aspen?", legendou a apresentadora. Os internautas se derreteram pela publicação. "Muito fofa", disse um. "Lindos", completou outro. "Fofurômetro explodiu aqui", acrescentou um terceiro.

Eliana não teme que filhos sejam artistas

Durante a entrega do Meus Prêmios Nick, a apresentadora do SBT afirmou que aprovaria caso Arthur e Manuela resolvam seguir na carreira artística no futuro. "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", frisou a ex-integrante do grupo Banana Split. Na mesma ocasião, comentou a cumplicidade dos filhos, vistos com frequência em momentos de fofos: "Ver dois irmãos se abraçando e se beijando é uma das coisas mais deliciosas para uma mãe".

Apresentadora queria ter tido quatro filhos

Após enfrentar uma gravidez complicada, Eliana lamentou não ter tido mais filhos. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", contou a noiva de Adriano, responsável pelo programa de Otaviano Costa, "Tá Brincando?!". Durante a gestação de Manuela, a artista precisou ficar de repouso absoluto por ser uma gravidez de risco. "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família", assegurou em sua redes social.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Patricia Poeta faz surpresa ao vivo no 'Encontro' e beleza do DJ de 21 anos gera elogios na web: 'Um gato'
Filho de Patricia Poeta faz surpresa ao vivo no 'Encontro' e beleza do DJ de 21 anos gera elogios na web: 'Um gato'
19 de outubro de 2023
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
17 de outubro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias