Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filha de Fernando Zor, Kamily nega má relação com Maiara e entrega: 'Namorada do meu pai'

Compartilhe no Facebook
Kamily, filha mais velha de Fernando Zor, usou a ferramenta Pergunta no Stories do Instagram para responder a curiosidade de alguns seguidores, na noite desta quarta-feira (07). A influenciadora negou que não nutre o 'amor verdadeiro' pelo pai e afastou má relação com Maiara: 'Nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai'

Filha de Fernando Zor, Kamily Zor usou as redes sociais para afastar de vez os rumores de mal-estar com Maiara . Ao abrir uma caixa de perguntas e responder suposições que os internautas têm sobre ela, a influenciadora, de 18 anos, se deparou com uma acusação de má relação com a sertaneja. "Tem comentários que você anda fazendo, vídeos e tirando foto para falar mal da Maiara e da família dela tudo que é lugar", disparou a pessoa. "Eu, sinceramente, tenho mais o que fazer", rebateu ela, que já havia se queixado da ausência e falta de atenção do pai.

'Nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai'

Fernando Zor e Maiara romperam namoro em julho deste ano e o motivo do término, segundo ele, foram as crises que desgastaram o compromisso. Desde então, o ex-casal tem levantado curiosidade sobre suposta volta do relacionamento de uma forma mais privada, mas nunca foi confirmado. No desabafo feito nesta quarta-feira (07), Kamily mencionou sobre a irmã de Maraisa a chamando de "namorada do pai". "Nunca perderia meu tempo falando da namorada do meu pai, ainda mais falando mal. Entendam que eu não estou nem aí para esse assunto, minha vida não gira em torno dele e de sua vida amorosa", disparou. Veja!

Kamily Zor desmente rumor de má relação com Maiara
Kamily Zor desmente rumor de má relação com Maiara

Kamily rebate suposição sobre relação com Fernando Zor

A relação com Fernando Zor também foi mencionada pelos internautas. "Suponho que você não nutri um amor verdadeiro de filha pelo seu pai", comentou uma outra pessoa. "Mentira, nutro e até demais", esclareceu Kamily. A jovem é fruto da união no passado entre o cantor e Aline Oliveira. Ela desmentiu que tenha sido responsável pela separação entre ele e Mikelly Medeiros e afastou burburinhos de que gosta de pessoas do mesmo sexo. "Não sou homossexual e não fui responsável pelo término do casamento", rebateu. Questionada se ouve sertanejo, a influencer explica: "Não gosto e nem desgosto, só não tenho costume de ouvir".

Filha confirma ajuda financeira do pai: 'Responsável'

Em recente postagem na web, Kamily detalhou mais sobre a falta de convívio com Fernando Zor e disse que, financeiramente, o cantor sempre colaborou: "Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quando antes eu conseguir ser independente, melhor para mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito só eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos". No fim de setembro, o músico perdeu o controle do carro em uma rodovia de São Paulo, mas passa bem.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.