Filha de Ewbank e Gagliasso festeja Natal e conhece Papai Noel negro: 'Amor'
Publicado em 25 de dezembro de 2018 11:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em dia de festa, Títi cantou em família, fez piruetas com o avô e ainda foi apresentada ao Seu Rubens, Papai Noel que faz alegria das crianças no interior de São Paulo. 'Ele encantou minha família inteira. Todos nós ficamos apaixonados. É um doce de pessoa e conseguiu tornar tudo ainda mais especial', declarou a youtuber em seu Instagram, nesta segunda-feira (24)
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi festeja Natal e conhece Papai Noel negro
Títi posa ao lado de Seu Rubens, Papai Noel que faz alegria das crianças em São José do Rio Preto, em São Paulo
'O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus. Pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel e, sim, porque ele teve que ir embora com suas Renas... ', disse Gagliasso
'Ele encantou minha família inteira. Todos nós ficamos apaixonados. É um doce de pessoa e conseguiu tornar tudo ainda mais especial. Encheu nossa casa de amor e alegria! ', disse Giovanna Ewbank
No Natal, Títi cantou em família
Títi se divertiu com o avô materno, Roberto Baldacconi, a quem ela chama carinhosamente de 'Nono'
Títi se diverte fazendo piruetas
Giovanna Ewbank mostra o irmão, Gian Lucca cantando em família
Veja + após o anúncio

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi teve um Natal especial e para lá de divertido. Para alegrar seu dia, ela recebeu presentes e conheceu Seu Rubens, Papai Noel que faz a alegria da criançada em São José dos Campos, em São Paulo. "O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus. Pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel e, sim, porque ele teve que ir embora com suas Renas... amor sempre!", declarou o protagonista da novela "O Sétimo Guardião". "O Nosso Natal é colorido", acrescentou o galã, presente no aniversário do fotógrafo Elvis Moreira na última semana.

'Ele encantou minha família inteira', diz atriz sobre Papai Noel

Antenada na moda e dona de looks estilosos, Títi usou para a ocasião um vestido florido e voltou a exibir tranças embutidas em forma de maria-chiquinha. Posando ao lado do Papai Noel para as fotos, a "amizade sincera" - como foi chamada por Ewbank - ganhou repercussão e diversos elogios de fãs no Instagram. "Ele encantou minha família inteira. Todos nós ficamos apaixonados. É um doce de pessoa e conseguiu tornar tudo ainda mais especial. Encheu nossa casa de amor e alegria! Todo respeito e amor do mundo por e para ele!", disse a youtuber.

Giovanna Ewbank rebate crítica de internauta. Veja!

Em seu perfil, a loira se deparou com uma crítica de uma internauta. "Não entendi. Amizade sincera? Por que o Papai Noel é negro? Até você com as diferenças ridículas", disparou. Giovanna respondeu o comentário e esclareceu: "Não. É que agora ela está com cinco anos e já não tem medo de Papai Noel, como no ano passado. E tchau, não te quero aqui".

Títi faz piruetas e canta com o tio

Ainda na festa, a pequena fez inúmeras piruetas com o avô materno, Roberto Baldacconi, a quem ela chama carinhosamente de "Nono", e cantou junto do tio Gian Lucca, apontado pelo colunista Leo Dias como o novo affair de Bruna Marquezine. Por falar na atriz, ela comemorou o Natal junto de seus pais e a irmã caçula em jantar na sua mansão nova, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro. "Um Natal repleto da presença do Espírito Santo pra todos vocês! Obrigada, Jesus! Eu te amo", declarou a atriz.

(Por Rahabe Barros)

 

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Natal Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias