Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzanna Freitas mostra cabelo castanho em foto: 'Eu mesma pintei. E não manchou'

Compartilhe no Facebook
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas pintou o cabelo e mostrou o novo visual para os seguidores em foto na web. 'E aí, qual foi a loucura que você fez nessa quarentena? Porque eu fiquei morena. Já já volto ao que era antes, mas é sempre bom mudar e eu amo essa liberdade', afirmou a influencer

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, transformou a casa em um salão de beleza e pintou o cabelo sozinha! A influencer escureceu os fios e exibiu o resultado para os seguidores em foto no Instagram nesta quarta-feira (17). A transformação, segundo a jovem de 19 anos, não será permanente. "E aí, qual foi a loucura que você fez nessa quarentena? Porque eu fiquei morena. Já já volto ao que era antes, mas é sempre bom mudar e eu amo essa liberdade", afirmou. Em vídeo postado nos Stories, Suzanna falou sobre o novo visual: "Eu mesma pintei. E não manchou".

Suzanna Freitas muda a cor do cabelo

Na web, Suzanna contou que aderiu ao tom castanho para dar aquela renovada nas madeixas. "Resolvi mudar nessa quarentena. Surtei! Mas talvez eu volte a fazer as mechas loiras no cabelo, pouco mais para frente, talvez para o meu aniversário. É um castanho escuro, que fica quase preto, mas a ideia é que ela vá desbotando e ficando com um tom quase natural da minha raiz. Eu sei que daqui a pouco vou querer mudar de novo, pintar de loiro, mas é isso, vida que segue!". Os fãs aprovaram o look da estudante. "Amei. Ficou um mulherão", disse uma. "Você fica linda com qualquer cabelo", destacou outra. "Dona da beleza. Perfeição te define", comentou um terceiro.

Suzanna Freitas ficou morena durante a quarentena

Influencer enfrenta comentários machistas na web

No início da semana, Suzanna desabafou sobre os comentários machistas que recebe nas redes sociais com frequência. "Não só quando eu virei influenciadora, mas em minha vida, em si. Vários comentários nojentos, muitos homens falando que eu só ia ter view, só ia ter like se eu ficasse pelada. Coisa que eu não faço. Quem me acompanha aqui sabe que nem foto de biquíni ou muito sensual eu costumo postar. Eu já recebi várias mensagens de vários homens falando: 'Nossa, se você tivesse de biquíni, ia prestar mais atenção no que você está falando'. Coisas do tipo. Mas nada que bloquear e excluir comentário não resolva".

Filha de Kelly Key nega rumor de gravidez

Anteriormente, Suzanna afastou especulações de que estaria grávida. "Passei muito mal, acordei meio enjoada. Dai voltei a dormir, acordei e já estou melhorzinha. Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é! Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo", esclareceu a namorada de Gabriel Simões.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.