Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Filha de Kelly Key esclarece que mantém Latino em certidão: 'Só incluí o Mico'

Compartilhe no Facebook
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, explicou a inclusão de Mico Freitas como pai em sua certidão de nascimento. Em seu Stories, a adolescente colocou fim nas especulações de que retirou o nome do pai biológico do documento: 'Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico'

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com Latino, resolveu se pronunciar sobre a inclusão do nome de Mico Freitas, marido da cantora, como seu pai na certidão de nascimento. Nesta quinta-feira (16), a adolescente de 17 anos mostrou que tem recebido questionamentos de internautas através do direct do Stories. "Não estou entendendo a história. Se ele é seu pai (Latino) e você falou há pouco que o Mico é seu pai. A rádio falou que seu pai não é seu pai. Quem realmente é seu pai se o Mico não existia na época que o seu pai era seu pai?", perguntou uma seguidora.

Adolescente esclarece que mantém Latino em certidão:

A estudante explicou resumidamente a história com o padrasto, agora pai, e negou que Latino, o pai biológico, foi retirado do documento: "Realmente você pegou o bonde andando! Mas vamos lá... o Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas". A jovem, cuja semelhança com a mãe impressiona, disse que não aguentava mais ser questionada pelos seguidores sobre o assunto: "Estou cansada de receber mil directs de gente me mandando matérias de jornalistas falando que o Latino não é mais meu pai! Gente, eu só inclui o do Mico. No caso, os dois são meus pais". A Justiça permite a inclusão do nome de mais um pai ou mãe na certidão de nascimento desde 2017.

Estudante possui relação distante com pai biológico

Anteriormente, na rede social, Suzanna afastou os rumores de briga com Latino e contou que possui pouco contato com o pai biológico: "Eu não convivo com meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. Eu não sei qual foi a última vez que eu tirei uma foto com o meu pai. Mas isso não quer dizer que nós somos brigados, que nós não nos falamos, não tem nada a ver. A gente se vê muito pouco. A gente acaba tendo uma relação muito distante. Mas não quer dizer que nós temos uma relação ruim. Nós não somos brigados, não temos desavenças, só temos uma relação distante".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.