Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Suzanna Freitas explica tratamento para umbigo triste: 'Incomodou vida inteira'

Filha de Kelly Key contou que tem umbigo caído, causado pela flacidez na área da barriga ou excesso de pele. Nas redes sociais, a estudante contou que iniciou tratamento para exterminar o problema. 'Quero ver isso logo, enquanto sou jovem, porque é algo que querendo ou não mexe com a nossa autoestima', disse para os fãs nas redes sociais nesta segunda-feira (15)

Suzanna Freitas relatou para os seguidores no Instagram que tem umbigo triste, causado pelo excesso de pele e motivo de desconforto para muitas mulheres. Aos 18 anos, a estudante contou que iniciou tratamento estético para exterminar o problema. "Estou fazendo tratamento de uma coisa me incomodou a vida inteira: o umbigo caído. Tem muitas mulheres que nasceram com o umbigo caído, que foi o meu caso, e muitas outras que ficaram assim depois de alguma cirurgia ou pós-gravidez. Tem muita gente que passa por isso e eu sou uma dessas pessoas. Quero ver isso logo, enquanto sou jovem, porque é algo que querendo ou não mexe com a nossa autoestima", afirmou a filha de Kelly Key, cuja semelhança impressiona internautas, nesta segunda-feira (15).

Filha de Kelly Key dá dicas para evitar flacidez

Para perder a flacidez da barriga, Suzanna apostou na tecnologia e adotou o método de radiofrequência. "A Su se queixa do umbigo caído e de um excesso de gordura próximo do umbigo. A radiofrequência vai melhorar a flacidez, então, vai diminuir a sensação do umbigo caído. E vamos associar isso mais para frente com Ultraformer, que é o nosso ultrassom micro macro focado. No corpo fazemos o ultrassom macro focado. O objetivo é atuar profundamente nos tecidos. Então, ele ajuda na redução de gordura e na redução de flacidez. Ele é mais uma coisa para ser feita para ajudar a resolver o umbigo caído", explicou a esteticista Dani.

Estudante busca ajuda de nutricionista para mudar hábitos

Preocupada com a aparência, Suzanna falou ainda sobre os cuidados com o corpo. "Eu perdi bastante peso para o meu aniversário só que acabei engordando tudo de novo. Não tive disciplina nenhuma, mas agora estou disposta. O Dr. Paulo Gusmão fez uma alimentação para mim muito boa e com certeza vou conseguir conciliar tudo, fazer tudo direitinho. Ele é o médico da minha família e do Gabriel. Ele ganhou muito peso, era bem magrinho quando a gente se conheceu. Gabriel ganhou uns 10, 15 kg. Muito peso mesmo", contou a namorada de Gabriel Simões, fotografado em pré-estreia de filme com Suzanna, com quem combinou look em festa.

Suzanna entrega dificuldade em aceitar os fios cacheados

Anteriormente, Suzanna contou que fez a primeira progressiva no cabelo aos 5 anos porque sofria bullying. "Fui chamada de poodle, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Quando eu era menor, não existia a aceitação, não tinha isso do 'você é linda do jeito que você é', até porque a internet não era muito 'a internet' na época que eu era mais nova, não existia muito essa participação de 'cabelos minoria'. Como os cabelos lisos eram 'mais bonitos', eu achava que o meu era feio", afirmou a jovem, que já fez alguns procedimentos estéticos no rosto como botox, preenchimento labial e levantou a sobrancelha.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.