Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suzanna Freitas vai reduzir silicone e retirar pele dos seios. Aos detalhes!

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas explicou decisão de fazer nova cirurgia nos seios. 'Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente', falou a influencer

Suzanna Freitas vai fazer uma nova cirurgia. Nesta quarta-feira (8), a filha de Kelly Key contou vai reduzir tamanho das próteses de silicone e retirar pele dos seios. "Algumas de vocês sabem que fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário mais prótese. Coloquei 380 ml, pensa numa teta grande. Eu já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho, meu peito é grande demais", explicou.

Suzanna Freitas vai trocar as próteses dos seios

A mastopexia consiste na retirada de pele da região dos seios para levantar as mamas, e também pode incluir próteses de silicone. "Fiquei sempre num processo de emagrece e engorda e meu peito cedeu muito, eu já tenho pele. Então decidi que esse ano faria a cirurgia novamente e ia focar direitinho num peso que seria legal para mim, para manter. (...) Por conta dessa pandemia, todos os planos atrasaram um pouco. Mas a cirurgia ainda vai acontecer, se Deus quiser, este ano. Enquanto isso, estou nesse processo de emagrecimento para quando for tirar pele tirar tudo de uma vez", comentou.

Filha de Kelly Key fará nova mastopexia ainda este ano

Segundo Suzanna, ela já tinha os seios grandes na época em que fez a cirurgia, porém, era uma vontade da estudante colocar mais silicone. A influencer mudou de ideia e afirmou que teve trabalho por conta do tamanho. "Eu tenho muita dificuldade de encontrar biquíni do meu tamanho, sinto muita dor nas minhas costas, já perdi muita roupa. Quero botar, no máximo, 280 ml. Quero ter um peitinho bonitinho, no lugar, não um negócio giga byte", falou a jovem de 19 anos.

Influencer desabafa comentários machistas

Recentemente, Suzanna contou que recebe mensagens com pedidos de publicações mais sensuais e bloqueia perfis machistas. "Não só quando eu virei influenciadora, mas em minha vida, em si. Vários comentários nojentos, muitos homens falando que eu só ia ter view, só ia ter like se eu ficasse pelada. Coisa que eu não faço. Quem me acompanha aqui sabe que nem foto de biquíni ou muito sensual eu costumo postar. Eu já recebi várias mensagens de vários homens falando: 'Nossa, se você tivesse de biquíni, ia prestar mais atenção no que você está falando'. Coisas do tipo. Mas nada que bloquear e excluir comentário não resolva", disse.

Estudante nega possibilidade de estar grávida

Anteriormente, Suzanna relatou que passou mal e alguns seguidores apontaram que poderia ser um sintoma de gravidez. "Passei muito mal, acordei meio enjoada. Dai voltei a dormir, acordei e já estou melhorzinha. Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é! Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo", esclareceu a namorada de Gabriel Simões.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.