Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Kylie Jenner apaga fotos da filha, Stormi, da web: 'Não vou mais postar'

Compartilhe no Facebook
A empresária e socialite falou, nas redes sociais, sobre a decisão de não compartilhar mais fotos da bebê, fruto de sua relação com o rapper Travis Scott, após uma seguidora notar que ela havia cortado o rosto de Stormi em uma selfie postada neste domingo (10). 'Sim, eu cortei a minha bebê. Eu não vou postar mais fotos da minha menina a partir de agora', escreveu.

Kylie Jenner mudou de opinião sobre dividir as fotos da filha, Stormi, com seus seguidores nas redes sociais. A empresária estava compartilhando diversos cliques da bebê, nascida em fevereiro deste ano, na web, mas ao postar uma selfie com o rosto da filha, fruto de sua relação com o rapper Travis Scott, cortado, sinalizou a uma fã a decisão de retirar os retratos - que haviam arrancado elogios até de celebridades brasileiras, como Larissa Manoela - com a menina de suas contas na web. "Ela cortou o rosto da bebê", escreveu a internauta. "Sim, eu cortei a minha bebê. Eu não vou postar mais fotos da minha menina a partir de agora", argumentou a caçula do clã Kardashian-Jenner. As fotos anteriores com o rosto da menina também foram deletadas por Kylie.

Kylie Jenner apaga fotos da filha, Stormi, da web e responde a fã sobre decisão
Kylie Jenner apaga fotos da filha, Stormi, da web e responde a fã sobre decisão

Enxoval de Stormi é repleto de grifes

Apesar de não postar mais cliques com a menina em evidência, Kylie gosta de mostrar aos seguidores seu lado fashionista na maternidade: em publicação recente, ela apareceu com Stormi em um carregador tipo canguru da Gucci. A peça, à venda em off-white ou com a estampa da marca italiana, está disponível pelo equivalente a R$ 3.500. Anteriormente, um carrinho de Stormi assinado pela Fendi já havia aparecido na web, devidamente combinado com o look escolhido pela mamãe de primeira viagem.

'Muito difícil deixá-la', argumenta Kylie sobre rotina de trabalho

Bem-sucedida no mundo dos negócios com itens de maquiagem, Kylie Jenner lamentou ter que deixar a herdeira para participar de eventos relacionados à sua marca. "É muito difícil deixá-la de manhã. Eu fico 'eu já volto. Desculpa. Eu tenho que ir'. E ela nem sabe o que está acontecendo. Eu penso nela o tempo todo, em qualquer lugar que eu esteja. Eu prefiro ficar com ela e desejo poder levá-la a todos os lugares. Eu mal posso esperar para ela ficar comigo. Quando ela tiver mais velha, vou levá-la para tudo", afirmou a americana, que listou a sua tarefa favorita como mãe: "Eu realmente amo trocar fraldas. É muito satisfatório deixá-la limpinha de novo. Não sei, tudo é uma experiência incrível".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.