Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Angélica e Huck faz desenho do pai em festa de aniversário: 'Parecido'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Angélica e os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, organizaram uma surpresa intimista para Luciano Huck no aniversário de 49 anos do global. Em vídeo no IGTV, a filha mais nova desenhou convidados e o pai. Ao ver a arte da filha, Angélica não escondeu a surpresa: 'Eva, como você desenhou o papai tão parecido?'

Angélica ficou animada com as habilidades da filha mais nova, Eva, com desenho em vídeo compartilhado no IGTV nesta quinta-feira (03). A família organizou uma festa caseira para comemorar os 49 anos do apresentador e a menina ficou responsável pelos cartazes. "Ele não tá em casa agora, tá gravando, quando chegar não vai acreditar", afirmou a global. Logo depois, ela mostrou a arte feita pela filha: "Eva, como você desenhou o papai tão parecido? Olha isso aqui" (confira no vídeo abaixo!).

Eva derruba casca de ovo em receita

Na postagem, Angélica filmou o que cada herdeiro fez na surpresa. Benício, filho do meio, organizou a mesa. "Beni, você acha que ele vai gostar da surpresa?", quis saber a artista, prestes a estrear seu novo programa na Globo, "Simples Assim". "Espero", contou o menino, tímido. A caçula, por outro lado, evidenciou sua personalidade extrovertida e até divertiu a mãe com uma hipótese curiosa. "Bora fazer o bolo do papai! Prepara aí. Caiu um pouco da casca do bolo, mas um bolo de aniversário com casca é sempre bom", brincou Angélica. "Imagina se sai um pintinho daqui de dentro?", respondeu Eva. Fazendo careta, Angélica reagiu: "Não vai sair pintinho não, pelo amor de Deus!". Além de desenhar o aniversariante, a menina também mostrou à mãe que uma arte que retratava um grupo de pessoas. "Já que não pode convidar pessoas pois está de quarentena, eu fiz os convidados!", explicou.
Filha de Angélica faz desenho de Luciano Huck e semelhança anima a mae

Angélica conta como lida com adolescência dos filhos

Entusiasta de momentos em família, Angélica explicou em bate-papo com Thais Fersoza como é sua relação com os filhos adolescentes: o primogênito, Joaquim, tem 15 e Benício, 12. "Estou passando por essa fase, porque em todas essas festinhas tem bebida. E aí que a gente entra na história da conversa, de falar: 'Olha, isso faz mal dessa forma. Afeta o seu organismo desse jeito'. Conversamos muito isso com o Joaquim. Benício está com 12 e ainda está muito tranquilo. São impressionantes essas festas. Na minha época não eram assim". Ela ainda explicou que se considera rigorosa na educação deles. "Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário", relatou.

Luciano Huck conversa sobre sexo com filho mais velho

Segundo Angélica, a maior aproximação de Joaquim com o pai permite que os dois conversem sobre assuntos mais íntimos, como vida sexual. "Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc, eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso", apontou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.