Filha de Angélica e Huck faz desenho do pai em festa de aniversário: 'Parecido'
Publicado em 3 de setembro de 2020 21:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Angélica e os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, organizaram uma surpresa intimista para Luciano Huck no aniversário de 49 anos do global. Em vídeo no IGTV, a filha mais nova desenhou convidados e o pai. Ao ver a arte da filha, Angélica não escondeu a surpresa: 'Eva, como você desenhou o papai tão parecido?'
Filha de Angélica e Huck faz desenho do pai em festa de aniversário. Veja vídeo postado nesta quinta-feira, dia 03 de setembro de 2020
Angélica organizou festa caseira para Luciano Huck com os filhos
Filha de Angélica e Huck, Eva surpreendeu a mãe com desenho do pai: 'Parecido'
Angélica se divertiu com a ajuda da filha, Eva, em festa do pai
Filhos de Angélica e Luciano Huck ajudaram a mãe a organizar festa de 49 anos do pai
Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, fez desenho dos pais e dos convidados
Luciano Huck completou 49 anos e ganhou festa intimista
Angélica e Luciano Huck se divertiram com filhos no aniversário do apresentador
Veja + após o anúncio

Angélica ficou animada com as habilidades da filha mais nova, Eva, com desenho em vídeo compartilhado no IGTV nesta quinta-feira (03). A família organizou uma festa caseira para comemorar os 49 anos do apresentador e a menina ficou responsável pelos cartazes. "Ele não tá em casa agora, tá gravando, quando chegar não vai acreditar", afirmou a global. Logo depois, ela mostrou a arte feita pela filha: "Eva, como você desenhou o papai tão parecido? Olha isso aqui" (confira no vídeo abaixo!).

Eva derruba casca de ovo em receita
Na postagem, Angélica filmou o que cada herdeiro fez na surpresa. Benício, filho do meio, organizou a mesa. "Beni, você acha que ele vai gostar da surpresa?", quis saber a artista, prestes a estrear seu novo programa na Globo, "Simples Assim". "Espero", contou o menino, tímido. A caçula, por outro lado, evidenciou sua personalidade extrovertida e até divertiu a mãe com uma hipótese curiosa. "Bora fazer o bolo do papai! Prepara aí. Caiu um pouco da casca do bolo, mas um bolo de aniversário com casca é sempre bom", brincou Angélica. "Imagina se sai um pintinho daqui de dentro?", respondeu Eva. Fazendo careta, Angélica reagiu: "Não vai sair pintinho não, pelo amor de Deus!". Além de desenhar o aniversariante, a menina também mostrou à mãe que uma arte que retratava um grupo de pessoas. "Já que não pode convidar pessoas pois está de quarentena, eu fiz os convidados!", explicou.
© Instagram, IGTV/Angélica

Angélica conta como lida com adolescência dos filhos
Entusiasta de momentos em família, Angélica explicou em bate-papo com Thais Fersoza como é sua relação com os filhos adolescentes: o primogênito, Joaquim, tem 15 e Benício, 12. "Estou passando por essa fase, porque em todas essas festinhas tem bebida. E aí que a gente entra na história da conversa, de falar: 'Olha, isso faz mal dessa forma. Afeta o seu organismo desse jeito'. Conversamos muito isso com o Joaquim. Benício está com 12 e ainda está muito tranquilo. São impressionantes essas festas. Na minha época não eram assim". Ela ainda explicou que se considera rigorosa na educação deles. "Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: 'ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã'. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário", relatou.
Luciano Huck conversa sobre sexo com filho mais velho
Segundo Angélica, a maior aproximação de Joaquim com o pai permite que os dois conversem sobre assuntos mais íntimos, como vida sexual. "Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc, eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso", apontou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Silvio Santos faz revelação impactante do pai, afastado da TV há mais de um ano e perto dos 93º aniversário
Filha de Silvio Santos faz revelação impactante do pai, afastado da TV há mais de um ano e perto dos 93º aniversário
7 de novembro de 2023
Angelica celebra 16 anos do filho Benício com homenagens e web nota: 'É o que mais parece com a mãe'
Angelica celebra 16 anos do filho Benício com homenagens e web nota: 'É o que mais parece com a mãe'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias