Filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck cresceu! Clara Maria rouba a cena em passeio com os pais
Publicado em 25 de julho de 2022 09:42
Por Patrícia Dias
Rafael Vitti e a mulher, Tata Werneck, foram flagrados enquanto caminhavam nos corredores de um shopping no Rio de Janeiro. Confira!
Filha de Rafael Vitti e Tatá Werneck cresceu! Clara Maria rouba a cena em passeio com os pais Rafael Vitti e Tata Werneck passearam com a filha em shopping no Rio de Janeiro Rafael Vitti e Tata Werneck curtiram passeio com a filha, Clara Maria Rafael Vitti e Tata Werneck foram flagrados em passeio no shopping com a filha Clara Maria, filha de Tata Werneck e Rafael Vitti,  roubou a cena com tanta fofura
Veja + após o anúncio

Rafael Vitti e Tata Werneck foram fotografados com a filha em um shopping do Rio de Janeiro, neste domingo (24). O casal surgiu de mãos dadas com Clara Maria, de 2 anos, durante o passeio. Nos cliques, o crescimento da herdeira roubou a cena, bem como o look da menina, que esbanjou fofura enquanto curtia o momento em família. No mesmo dia, Tata encantou os seguidores ao mostrar uma foto do encontro de Clara Maria com Uri, primogênito de Letícia Colin e Michel Melamed, no Instagram.

Rafael Vitti já finalizou as gravações da novela "Além da Ilusão" (confira resumo dos capítulos a novela). A trama, que promete uma série de reviravoltas, ficará no ar até meados de agosto. Inclusive, o elenco se reuniu em uma festa de despedida e o ator levou Tata para o evento. A apresentadora, por sua vez, está envolvida com as gravações da nova temporada do programa "Lady Night" para o Multishow.

Tata Werneck comenta casamento com Rafael Vitti

Em entrevista recente, Tata Werneck abriu o coração sobre a relação com Rafael Vitti. O casal está junto há 5 anos e costuma ser apontado como "família perfeita" por alguns internautas.

"Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor", declarou ao jornal "O Globo".

A humorista também falou sobre sua responsabilidade com os conteúdos que publica nas redes sociais. "Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso. Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Filhos de famosos Fotos de famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Conto de fadas! Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti vira princesa em aniversário de 4 anos. Fotos!
Conto de fadas! Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti vira princesa em aniversário de 4 anos. Fotos!
29 de outubro de 2023
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias