Simaria fica surpresa ao ver bolo feito pela filha, Giovanna: 'Bonito'. Vídeo!
Publicado em 26 de março de 2020 22:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Filha mais velha de Simaria, Giovanna, de 7 anos, foi para cozinha e agradou a mãe ao preparar um bolo com cobertura de chocolate. 'Menina, não é que o bolo ficou bonito, gente! Que cozinheira é Giovanneca', surpreendeu-se a artista em vídeo compartilhado nesta quinta-feira (26) nos Stories. Anteriormente, ela apareceu malhando com o caçula, Pawel.
Simaria mostrou a filha, Giovanna, fazendo bolo em vídeo nesta quinta-feira, dia 26 de março de 2020
Simaria, irmã de Simone, elogiou a filha ao ver o bolo feito pela menina
Simaria se divertiu na cozinha com a filha mais velha, Giovanna: a cantora também é mãe de Pawel
Simaria está aproveitando a quarentena em família após voltar de viagem à Espanha
Simaria passou um verdadeiro perrengue na viagem em família para Espanha
A dupla Simone e Simaria cancelou shows por conta da pandemia de coronavírus e está em casa com a família
A dupla Simone e Simaria também não está gravando o reality 'The Voice Kids'
Filha de Simaria faz bolo e resultado surpreende cantora: 'Cozinheira'
Veja + após o anúncio

Simaria aproveitou a quarentena para se divertir na cozinha em família: nesta quinta-feira (26), a artista filmou a filha mais velha, Giovanna, de 7 anos, preparando uma guloseima. "Quem é que está aqui na tentativa de fazer acertar fazer um bolo de chocolate?", perguntou. "Sou eu, a beleza do dia!", exclamou, toda desinibida, a menina - que roubou a cena ao participar de uma live em família com a mãe, a tia, Simone, o irmão, Pawel, de 4 anos, e o primo, Henry, de 5 anos. "Te amo, filha!", exclamou a sertaneja, orgulhosa.

© Instagram, Stories/Simaria

Cantora aprova resultado: 'Cozinheira'

Minutos depois, a baiana mostrou o bolo assado. "Menina, não é que o bolo ficou bonito, gente! Que cozinheira é Giovanneca!", elogiou a artista, protagonista de vídeo divertido fazendo faxina ao som do hit "Amoreco", responsável por um recorde virtual dela e da irmã. Ela ainda apareceu malhando com o filho caçula. "Vamos nos exercitar coleguinhas! Aproveitar essa quarentena para cuidar do corpinho com as pessoas que a gente ama!", legendou a artista.

Simaria passou sufoco com família na Espanha

Ao Purepeople, Simaria revelou ter passado momentos difíceis durante sua viagem à Espanha com a família. Por conta da pandemia de coronavírus, o número de voos está cada vez mais restrito e, por isso, ela teve dificuldade de voltar ao Brasil. "Vivenciei de perto as mudanças na rotina da Espanha, do dia para noite, não tinha ninguém mais nas ruas. Todos de quarentena e com a polícia monitorando. Comecei a ficar desesperada, tentando antecipar meu voo, mas demorei uns 4 dias para conseguir", relatou. No país europeu, mais de 5 mil pessoas morreram. Em território brasileiro, foram confirmadas 77 mortes e mais de 2,9 mil infectados.

Simone abre jogo sobre alimentação durante isolamento: 'Como mesmo'

Famosa pelo jeito descontraído nas redes sociais, a irmã de Simaria, Simone, admitiu que não está seguindo à risca sua dieta. "Tem época que estou disposta a lutar por isso e faço dieta, mas tem época que não estou nem aí. Como mesmo. E essa é a minha época atual. Não é fácil não, mas, nessa quarentena, o negócio é comer", afirmou a mulher do empresário Kaká Diniz nas redes sociais. Ela ainda explicou sua dificuldade para manter o peso. "Eu sou uma pessoa que vivo nessa história de ficar brigando com a balança, sabe? Mas, se fosse para escolher de verdade, eu teria uns quilinhos a menos", disse a artista.


(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Um negócio muito difícil...': Giovanna Ewbank revela detalhes sobre vida sexual e entrega quantos parceiros já teve na sua vida
'Um negócio muito difícil...': Giovanna Ewbank revela detalhes sobre vida sexual e entrega quantos parceiros já teve na sua vida
21 de abril de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias