Thaeme faz foto divertida da filha, Liz, com look natalino: 'Decoração'. Fotos!
Publicado em 21 de dezembro de 2019 10:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A filha de Thaeme Mariôto e do empresário Fábio da Lua, Liz, ganhou uma festinha caseira para comemorar seus 8 meses. Uma das fotos compartilhadas pela mamãe famosa roubou a cena: no clique, Liz usou gorro e roupa de Mamãe Noel e ficou paradinha em uma cadeira colocada em cima da mesa, repleta de delícias natalinas. 'Encontrem o objeto de decoração mais lindo da mesa...', brincou a artista.
Thaeme faz foto divertida da filha, Liz, com look natalino em comemoração na sexta-feira, dia 20 de dezembro de 2019
Filha de Thaeme, Liz ficou parada em cadeirinha em cima da mesa com comidas natalinas
Filha de Thaeme, Liz ficou sentada em uma cadeirinha na mesa da sala
Liz, filha de Thaeme, foi confundida com boneca em foto divertida
Thaeme e o marido, Fabio da Lua, apareceram em fotos em família com a filha, Liz, de 8 meses
Filha de Thaeme, Liz usou gorro e look vermelho em festa de família
Thaeme se diverte em selfie com a filha, Liz, e o marido, Fabio da Lua
Filha de Thaeme, Liz apareceu sentada sozinha em cadeira vermelha
Filha de Thaeme ficou sentadinha em mini-cadeira em cima da mesa de Natal
Veja + após o anúncio

Assim como Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Liz, herdeira de 8 meses de Thaeme, estrelou fotos em clima natalino feitas pela família. A sertaneja compartilhou uma série de cliques com a pequena durante uma comemoração com familiares e um deles, em especial se destacou. A bebê apareceu sentadinha em uma cadeira colocada bem em cima da mesa. "Encontrem o objeto de decoração mais lindo da mesa... (ignorem o meu celular). No mês que eu decido não fazer nada a dinda dela assume a função e faz tudo lindo no tema natalino! Obrigada, dinda! Te amamos!", escreveu a artista, fã de looks combinando com a bebê, fruto de seu casamento com o empresário Fábio da Lua.

Foto confunde fãs: 'Jurava que era boneca'

Cada dia mais independente, Liz surpreendeu os fãs pela pose na foto em que comemorava seu 8º mês de vida na noite de sexta-feira (20). "Jurava que a Liz era uma boneca", escreveu uma. Outra fez um pedido para a dupla de Thiago nos palcos: "Me empresta essa boneca pra enfeitar meu Natal?". "Liz na mesa... paradinha", comentou uma terceira. Confira o clique e mais registros da família na galeria acima!

Thaeme não acorda a filha após shows: 'Para não quebrar o sono'

Já com sua rotina de shows completamente retomada, a paulista contou que sente falta da pequena quando está se apresentando, mas prefere não acordá-la quando retorna para casa. "No palco, quando está acabando o show eu fico pensando: 'Nossa, ela está dormindo'. Fico só pensando. Não acordo ela quando voltou em casa para não quebrar no sono. E, quando eu estou com ela, se a gente um tempo sem fazer show, sinto falta do palco com certeza", afirmou em entrevista recente ao "Puxa o Folê".

Nova gravidez está nos planos para 2020: 'Final do ano'

Anteriormente, Thaeme revelou aos fãs que Liz pode ganhar um irmãozinho ou irmãzinha no próximo ano. "No ano que vem, quando eu voltar a tentar engravidar, eu vou usar alguns produtos para ajudar neste processo. Tenho produtos para agilizar. Se Deus quiser vai ser muito rápido, assim como nas minhas 2 primeiras gravidezes", torceu a artista no Instagram Stories. Segundo a dona do hit "Pedacinho Meu", as tentativas para o segundo filho devem começar depois do primeiro aniversário da primogênita, uma dos bebês cujo nascimento movimentou o mundo dos famosos. "Não estamos tentando! A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer 1 ano e meio pelo menos... final do ano que vem que me aguarde!", esclareceu a mulher de Fábio da Lua.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto
Thaeme comenta corpo pós-parto e revela quantos quilos já emagreceu: 'Não tem sido rápido'
24 de outubro de 2021 19:27
Filha mais nova de Thaeme surpreende por semelhança com boneca: 'Parece bebê reborn'
22 de outubro de 2021 14:35
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Notícias similares
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias