Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Thaeme Mariôto

Thaeme festeja reação da filha após tomar vacina: 'Não chorou pela primeira vez'

Thaeme festeja reação da filha após tomar vacina: 'Não chorou pela primeira vez'
Thaeme Mariôto é mãe coruja da pequena Liz, de quase oito meses. A cantora comemorou em rede social o fato da filha ter tido uma reação diferente após tomar vacina contra a gripe. 'Não chorou pela primeira vez!', relatou a mulher do empresário Fábio da Luz. Ainda no Instagram, os seguidores de Thaeme trocaram experiências de maternidade por conta da vacinação

Thaeme Mariôto se derreteu ao elogiar o comportamento da filha, Liz, de 7 meses, após tomar vacina para a gripe. Nos preparativos para passar seu primeiro Natal com a pequena, a mulher do empresário Fábio da Luz se surpreendeu após Liz não reagir à picadinha da agulha. "Meu nenis feliz. Nem parece que tomou vacina da gripe hoje (e não chorou pela primeira vez)", legendou a cantora ao compartilhar foto na sua conta de Instagram. Na postagem, a filha de Thaeme encanta sorridente de colete e sapatinhos vermelhos. "Mãe de menina", "dia de vacina" e "amor maior" foram algumas das hashtags usadas pela artista, que frequentemente compartilha dicas de maternidade com os seguidores.

Filha de Thaeme foi elogiada na web: 'fofura'

Na rede social de Thaeme, os seguidores trocaram experiências com a parceria de palco de Thiago. "Depois comenta se ela vai ter reação! Minha filha ficou muito gripada depois dessa vacina! Antes de tomar ela nunca tinha gripado, estava com seis meses", escreveu uma. "A minha também, nunca pegou uma gripe, depois dessa vacina vive gripada", completou uma segunda. "As mães sentem mais que os filhos, não é?", questionou outra internauta. Já arriscando dar os seus primeiros passinhos, Liz teve sua beleza elogiada pelos usuários do Instagram. "Lindas" e "fofura" foram alguns dos comentários.

Thaeme divertiu a filha ao filmar bagunça de Liz

A sertaneja compartilha vários momentos da vida da menina, para quem planeja dar um irmãozinho em 2020. Em uma dessas ocasiões, Thaeme mostrou Liz dentro da sua mala de viagem brincando com o forro do acessório. "Liz, o que você está fazendo na mala da mammy? Que bagunça é essa que você fez aí?", brincou a artista divertindo a garotinha. "O que você está fazendo aí? Conta para a mammy, conta", pediu arrancando risos da garotinha. Dias depois, a artista aproveitou dia de sol para ficar ao lado da filha e a encheu de beijos.

Cantora renovou closet após nascimento de Liz

Em conversa com o Purepeople, Thaeme contou que seu closet passou por uma mudança após a chegada da filha. "As minhas roupas do dia a dia mudaram. Eu acabei abrindo mão dos saltos, que eu usava em 99% das ocasiões, e passei a usar quase que o tempo inteiro rasteirinha, mule, sapatilha e sapato mais baixo mesmo. Eu passei a adotar por causa da Liz, de estar o dia inteiro com ela", explicou. A cantora acrescentou ainda que para facilitar a amamentação passou a usar roupas com botões.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.