Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha de Thaeme Mariôto sofre ataques e cantora apoia Sandy. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Thaeme, da dupla com Thiago, exibiu prints de comentários negativos sobre a filha, Liz, de apenas 1 ano. A cantora também apoiou Sandy por não mostrar o rosto de Theo desde o nascimento do garoto. 'Está certíssima em não mostrar seu filho, é melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano', desabafou a sertaneja

Thaeme Mariôto revelou ataques contra a filha no Instagram nesta quarta-feira (15). A cantora compartilhou no stories prints de vários perfis criticando a aparência de Liz, que completou 1 ano em abril e protagonizou um ensaio ao lado dos pais. "Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida", falou a sertaneja. Segundo a sertaneja, as mensagens são enviadas pela mesma pessoa, que cria contas diferentes na rede social. "Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. E olha que esses são leves perto de todos os outros. E sei que é uma única pessoa que fica criando perfis, já pesquisei e sei quem é há tempos", afirmou.

Thaeme Mariôto cita Sandy em post. Entenda!

Thaeme mencionou o exemplo de Sandy: a artista mantém em sigilo o rosto do filho, Theo, de 6 anos, desde o nascimento do menino. "Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar seu filho, é melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são os nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos. Só desejo luz e paz pra esse ser", disse. Liz é fruto do casamento de Thaeme com o empresário Fábio Elias. A pequena faz sucesso na web e também entre os amigos da cantora.

Thaeme Mariôto mostra prints de comentários negativos sobre a filha
Thaeme Mariôto mostra prints de comentários negativos sobre a filha

Cantora sofre tentativa de golpe por telefone

No último mês, Thaeme contou para os seguidores que sofreu uma tentativa de golpe por telefone. Vivendo o isolamento domiciliar com a família, a cantora relatou que o criminoso tentou usar, no trote, uma simulação de sequestro com uma jovem mulher. "Eu acabei de receber uma ligação, sem ID do chamador, óbvio. A menina gritando assim: 'Mãe, sou eu. Pelo amor de Deus, estou toda machucada. Preciso de ajuda'. Gente, que filho de uma p***. Como tem gente do mal nesse mundo, não é? Tem que ir direto para o fogo do.... Que absurdo", disparou.

Sertaneja explica que ficou assustada com a ligação

Na sequência, Thaeme alertou os fãs. "Mesmo sem ter filha dessa idade, meu coração disparou de um jeito. Estou falando isso não por mim. Claro, no primeiro segundo mesmo, mesmo não tendo filha dessa idade, me assustei por conta do choro falso. Mas fico imaginando todas as mães que tem filhas adolescentes, ou mais velhas, recebendo uma ligação dessas. É muito absurdo. A pessoa tem que pagar, mesmo. Que coisa! Prestem atenção. Estão tentando faz tempo dar esse golpe aqui comigo", entregou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.