Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaeme Mariôto dá dica com chá de camomila após filha, Liz, tomar vacina. Saiba!

Thaeme Mariôto usou sua rede social para dar uma dica às seguidoras que são mamães envolvendo chá de camomila e incômodo no pós-vacinação. Veja vídeo e entenda!

Thaeme Mariôto voltou a dividir um conselho com as seguidoras que são mamães depois da filha, Liz, de 1 ano, tomar novas vacinas do calendário infantil. "Vocês se notarem quando vacinam (a criança) ficar com um incômodo no bracinho ou na perninha eles (os especialistas) recomendam colocar chá de camomila", iniciou a cantora, que em postagem anterior confundiu os fãs fazendo-os achar que ela estaria grávida novamente. "Sabe o sachêzinho? Gelado! Você colocar em cima assim porque acalma bastante! É ótimo", completou a sertaneja, que passou uma receita de bolo aos leitores do Purepeople.

Thame lembrou reação da filha antes de ser vacinada: 'Chorou 40 minutos'

Um pouco antes, Thaeme filmou a filha comendo creme de chocolate e lembrou que a filha teve uma crise de choro na vacinação anterior. "Acho que fiquei mais nervosa que a Liz. Da última vez ela chorou 40 minutos. Não porque estava doendo (a vacinação), mas porque ela estava lembrando", relatou sobre a menina, que teve reação bem diferente ao tomar um medicamento. A parceira de palco de Thiago disse ainda que a menina estava com a vacinação atrasada por conta de problema intestinal. E fez ainda outro conselho: "Agora ficar de olho porque como todas as vacinas, pode dar um pouco de reação".

Thaeme e Thiago farão show drive in em SP

Depois de aderirem às lives, Thaeme e Thiago farão um show drive in em Barueri (São Paulo) neste domingo (6) ao lado da dupla João Bosco & Vinícius. A apresentação está marcada para às 20h, uma hora após a abertura. Os ingressos para veículos com até quatro pessoas variam de R$ 160 a R$ 250 mais as taxas. Nas redes sociais dos artistas, o público poderá acompanhar de casa o show. Antes, nesta sexta-feira, Thaeme e Thiago lançam no streaming as músicas "Traumas e Saudades" e "Credibilidade", cujo vídeo será lançado daqui a seis dias. "Não há muito o que ser feito em relação aos shows nesse momento. Vamos pensar em outras apresentações no formato Drive In, lives e pensar em novos formatos. Já tem surgido alguns em outros países e se for realmente seguro e implementado no Brasil, também é uma possibilidade", analisou Thaeme citando também a turnê "Química", adiada para 2021.

Filha de Thaeme foi alvo de ataque na web

Desde o nascimento da menina, a cantora fez de suas redes sociais um verdadeiro diário. Mas acabou surpreendida com alguns ataques para Liz na web. Na ocasião, a artista recebeu o apoio de anônimos e famosos como Sandy e garantiu que não deixaria de mostrar a filha.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.