Melinda se encanta com decoração de Natal e faz Thais Fersoza babar. Vídeo!
Publicado em 4 de novembro de 2018 15:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Atriz e mulher de Michel Teló compartilhou vídeo em sua conta de Instagram Stories neste domingo (3) no qual a filha, Melinda, de 2 anos, aparece fascinada com a decoração de Natal de um shopping. 'A alegria dela, gente. Oh, meu pai!!', se derreteu Thais Fersoza, há quatro anos casada com o cantor sertanejo e mãe do também pequeno Teodoro, de apenas 1 ano de idade
Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, se encantou com decoração de Natal e fez atriz babar: 'A alegria dela, gente!'
Thais Fersoza e Michel Teló lidam bem com os ciúmes dos filhos, Melinda e Teodoro
Mulher de Michel Teló, Thais Fersoza limita a TV para os filhos, Melinda e Teodoro: 'Desenho, agora, só na TV. Deixo eles assistirem meia hora de manhã, mas não todos os dias'
Thais Fersoza opta por programas ao ar livre com os filhos Melinda e Teodoro
Casada há 4 anos com Michel Teló, Thais Fersoza contou que Teodoro já mostra interesse pela música: Pede o 'lão', que significa violão. Aí, pegamos o instrumento e ele fica 'tocando''
Thais Fersoza é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1
Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro
Thais Fersoza, mulher de Michel Teló, opta por programas em família e ao ar livre com os filhos, Melinda e Teodoro
Veja + após o anúncio

Faltando mais de um mês para o Natal, a decoração de fim de ano já chegou aos shoppings. E neste domingo (4), a pequena Melinda, de 2 anos, filha de Thais Fersoza e Michel Teló se encantou com os arranjos que celebram a chegada de Papai Noel. A mamãe coruja não se conteve com a alegria da pequena, comparada à sobrinha do marido pela semelhança física. "E a alegria da sua filha quando chega no shopping e descobre que já tem decoração de Natal?", questionou a atriz ao compartilhar vídeo em sua conta de Instagram Stories. "A alegria dela, gente. Oh, meu pai!", se derreteu a mulher do sertanejo. No vídeo, a irmã de Teodoro, de 1 ano, aparece rodopiando de satisfação ao ver os enfeites para o 25 de dezembro.

Atriz minimiza ciúmes dos filhos com o pai

Casada há quatro anos com o sertanejo, Thais contou em seu canal de Youtube como eles lidam com os ciúmes dos filhos em relação a eles. "O Teodoro eu não passo por isso pois ele é muito pequeninho. A Melinda não fala essas coisas tipo 'meu papai', 'papai é meu', mas eu vejo que ela olha. Eu levo de forma natural. Falo: 'A mamãe tá abraçando o papai. Olha que gostoso. Que delícia, olha a mamãe dando beijinho no papai'. Aí ela fica felizinha", explicou, acrescentando que a sua vida de casada não é diferente das pessoas anônimas. "Na época que eu estava grávida, a gente parecia um casal poderoso. Tem dificuldades, anseios, medos, frustrações e situações que a gente não sabe lidar. O que vocês passam em casa a gente passa também", garantiu a morena.

Thais limita TV para os filhos: 'Meia hora'

Em outra ocasião, a atriz que não atua em novelas desde o fim de "Escrava Mãe" (2017) afirmou que Melinda e Teodoro assistem televisão menos de uma hora por dia e que também não têm acesso irrestrito a outros aparelhos eletrônicos. "Resolvi restringir o celular. Desenho, agora, só na TV. Deixo eles assistirem meia hora de manhã, mas não todos os dias. Gosto mesmo é que eles brinquem juntos no quintal", contou Thais, que costuma fazer programas em praias do Rio ao lado das crianças. A mulher do músico acrescentou que o caçula já desenvolve interesse pela música, assim como o pai. "Melinda adora desenhar também, e já pega no lápis certinho. Teodoro é apaixonado por música. Pede o "lão", que significa violão. Aí, pegamos o instrumento e ele fica 'tocando'. Os dois também gostam muito que eu leia para eles. Vem cada um de um lado engatinhando. É tão bonitinho", derreteu-se.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Natal Filhos de famosos Instagram dos famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
Bebê milionária! Valor que Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, tem na conta bancária com 6 meses de vida vai fazer o seu queixo cair. Confira!
17 de outubro de 2023
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias