Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sasha Meneghel está formada! Filha de Xuxa conclui faculdade de moda na pandemia

Sasha Meneghel contou a novidade em seu Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (03). Por conta da pandemia e passando a quarentena na casa da família do namorado, João Figueiredo, a fashionista revelou que concluiu as atividades da faculdade à distância. Confira!

Sasha Meneghel concluiu o curso de designe de moda na The New School Parsons, em Nova York, nos Estados Unidos. Em conversa com os fãs no Instagram, a filha de Xuxa contou que se formou aos 22 anos. "Graças a Deus me formei", comemorou. Em meio a pandemia do coronavírus e passando a quarentena com o namorado, o cantor gospel João Figueiredo, a fashionista decidiu seguir com as aulas e finalizá-las do Brasil. "As últimas e a entrega do meu TCC [ trabalho de conclusão de curso] foram online", explicou.

Sasha Meneghel que aliar moda com meio ambiente

Sasha começou a faculdade de moda em 2015 e, ao inciar a fase prática, passou a costurar cerca de seis horas por dia. A it girl, sempre a bordo de looks inspiradores, tem como grande paixão desenhar e até planeja uma colab fashionista com Bruna Marquezine. Nesses anos, foram colaborações com a Coca-Cola e mais grandes marcas e até desfile para grifes de beachwear. Uma de suas vontades é aliar a moda com o meio ambiente: "A indústria da moda, infelizmente, polui muito. É triste, porque é a minha paixão, quero trabalhar com isso. O jeito é buscar alternativas e estudá-las", disse, seguindo exemplo da a estilista Stella McCartney, que apoia o ativismo ambiental na moda: "Tem muita verdade no trabalho dela".

Fashionista compartilhou sua moda na Angola

A sua relação com moda também rompeu barreiras. Em uma das idas à Angola para viagem missionária, Sasha Meneghel produziu um minidesfile de moda e fez a alegria da criançada. Entretanto, notícia de que a loira tivesse ensinado "moda africana para jovens angolanas" a entristeceu: "Nunca faria algo assim na minha vida. Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles. Tenho plena noção que não tenho nem autoridade e nem autonomia para isso".

Filha de Xuxa lamenta rótulos: 'Mexia muito comigo'

Desde pequena Sasha foi submetida a exposição por ser filha de Xuxa Meneghel com o ator Luciano Szafir. Em entrevista, a influenciadora contou já ter se sentindo pré-julgada por diversas vezes. "As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser. Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.