Grávida pela 1ª vez, Camilla Camargo vai ser mãe de um menino: '12 semanas'
Publicado em 26 de janeiro de 2019 12:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo revelou que vai ser mãe de um menino, em sua conta de Instagram. 'Baby boy', escreveu Camilla Camargo. A atriz se casou com o diretor Leonardo Lessa em setembro do ano passado e anunciou a primeira gravidez no último dia 12. Além da irmã de Wanessa Camargo e Igor Camargo, Luiza Possi e Ticiane Pinheiro também estão grávidas
Camilla Camargo está grávida pela primeira vez e será mãe de um menino: 'Baby boy'
Camilla Camargo é mulher do diretor Leonardo Lessa
Camilla Camargo está grávida de 12 meses do primeiro filho
Camilla Camargo, filha do meio de Zezé Di Camargo, se casou com Leonardo Lessa em setembro de 2018
Camilla Camargo tem no currículo novelas como 'Carinha de Anjo', no SBT
Camilla Camargo está grávida do primeiro filho: 'Amor maior do mundo'
Camilla Camargo usou sua conta de Instagram para revelar o sexo do primeiro filho: 'Menino'
Camilla Camargo e o marido, Leonardo Lessa, diretor da TV Globo, vão ser pais pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo vão ganhar mais um neto. Camilla Camargo, filha do meio do ex-casal, anunciou que está grávida de um menino. O cantor e compositor e a empresária já são avós de José Marcus, de 7 anos, e José Francisco, de 4, filhos de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. "Meu menino", escreveu Camilla em sua conta de Instagram acrescentando as hashtags "mãe de menino", "babyboy" e "amor maior do mundo". A atriz se casou com o diretor Leonardo Lessa em setembro do ano passado e aproveitou para revelar o tempo de gravidez: "Doze semanas". A irmã de Wanessa e Igor Camargo revelou a primeira gravidez no último dia 12. "Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele", festejou na ocasião.

Visualizar esta foto no Instagram.

MEU MENINO..... #maedemenino #babyboy #12semanas #amormaiordomundo

Uma publicao compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

Zilu exaltou a filha Camilla: 'Generosa'

Logo após casar a filha do meio, a empresária e namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero, com quem celebrou um ano de namoro nesta semana, destacou algumas das virtudes de Camilla. "Minha princesa Camilla, que você seja uma esposa tão exemplar e amorosa quanto você é como filha... Paciente em compreender, generosa em compartilhar, amorosa em dividir, você sempre esteve à frente de tudo quando a intenção era unir! Ganhei mais um filho com meu genro Leonardo Lessa, e ele ganhou uma esposa muito preciosa, tenho certeza!", exaltou. Camilla já integrou o elenco de novelas como "Revelação" (2008) e "Em Família" (2014), além de "Carinha de Anjo" (2017).

Luiza Possi também espera o primeiro filho

Além de Camilla, quem também vai receber a visita da cegonha pela primeira vez é a filha de Zizi Possi. A cantora anunciou a gravidez nesta semana. "O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês", vibrou Luiza Possi ao gravar um vídeo para os seus seguidores. A cantora é casada há quatro meses com o diretor da TV Globo Cris Gomes. "Nunca imaginei, esperei, não programei e estou muito feliz", completou.

Ticiane Pinheiro espera a segunda filha

Enquanto isso, a mulher de César Tralli vai ser mãe de menina pela segunda vez. Ticiane Pinheiro afirmou que não querer parar nas duas herdeiras e pretende ter parto normal. "Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", afirmou, acrescentando ter ganho 1,5 quilo e estar na 16ª semana de gestação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Camilla Camargo
Camilla Camargo
Camilla Camargo viaja para ver Zilu no aniversário de 60 anos de Zezé Di Camargo. Veja o reencontro emocionante!
17 de agosto de 2022 15:39
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
2 de março de 2024
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias