Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wanessa Camargo aprova relação de Zezé e Graciele Lacerda:'Faz bem para meu pai'

Compartilhe no Facebook
Cantora falou sobre relação com a empresária, com quem já teve problemas no passado. Atualmente, Wanessa segue Graciele, mulher de Zezé, nas redes sociais e a encontra em eventos de família: 'Está muito boa, de muito respeito. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém. Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente'

Wanessa Camargo já teve desavenças no passado com Graciele Lacerda, mas isso acabou. A cantora afirmou que está tudo resolvido e que não tem problemas com a mulher do pai, Zezé Di Camargo: as duas já se seguem nas redes sociais e se encontram em eventos de família. "Está muito boa, de muito respeito. Quando a gente convive com o meu pai, meu marido e filhos, sempre tem muito respeito. Ela está fazendo muito bem para o meu pai, ele está feliz e isso é o que importa. Acho que a vida é muito curta para guardar mágoa de alguém. Isso incluiu tirar qualquer mágoa que eu tenha no meu coração e seguir em frente", disse irmã de Camilla e Igor à revista "Marie Claire".

Veja também

Cantora fala sobre relação com empresária

Wanessa falou também da reaproximação com Graciele, com quem possui uma relação, e explicou que mágoa não significa, necessariamente, que Graciele tenha feito algo contra ela. Segundo a cantora, nenhuma filha gosta de ver os pais separados e, muitas vezes, teve a tendência de culpar a terceira pessoa. "Não pensamos que o casamento não esteja bem. A gente sempre quer que os nossos pais estejam juntos e isso é natural. Acho que, mesmo que a gente aceite a separação, sempre fica uma dorzinha e lembranças de como era bom quando éramos nós. A gente tem de entender. Hoje, como mulher casada, entendo que um casamento é uma construção e não é necessariamente para sempre. Os filhos, o respeito e o carinho são para sempre. Não necessariamente você vai ficar para sempre com seu cônjuge. Isso pode acontecer com qualquer casal que ficou um tempo juntos. Foram mais de 30 anos juntos. Foi uma história. Poderia ter durado um ano juntos e deu certo naquele tempo", comentou a filha da socialite Zilu Godoi.

Wanessa detalha rotina com os filhos

Mãe coruja dos pequenos José Marcus e João Francisco, que roubaram a cena com caras e bocas no teatro, Wanessa entregou ainda à publicação que o caçula copia tudo o que o irmão mais velho faz e quer sempre chamar atenção. "O João quer toda a atenção e está perguntando o porquê de tudo. Já o José, que está mais mocinho, está fazendo muitas perguntas que eu fico com o cabelo em pé, como 'quem criou o mundo?' e o 'o que existia antes de Deus?'. São perguntas bem interessantes que muitas vezes eu nem sei responder. Também está naquela fase de ter mais responsabilidade. Estou trabalhando nele a independência", relatou a mulher do empresário Marcus Buaiz.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.