As filhas de Angélica, Grazi Massafera e Rodrigo Faro juntas deram show no Rock in Rio. Fotos!
Publicado em 11 de setembro de 2022 22:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Você não acredita no carisma das filhas de Angélica e Luciano Huck, Grazi Massafera e Cauã Reymond e Rodrigo Faro e Vera Viel, juntas! Veja as fotos!
Sofia, Helena e Eva, filhas de Grazi e Cauã, Faro e Vera Viel, Angélica e Huck, foram juntas ao Rock in Rio Eva, Sofia e Helena deram show de simpatia Filhas de famosos, as meninas mostraram que o carisma foi herdado dos pais famosos Eva, Sofia e Helena posaram para fotos cheias de estilo Eva, Sofia e Helena no último dia de Rock in Rio neste domingo, 11 de setembro de 2022
Veja + após o anúncio

Filhas de peixes... estrelas são! Eva, Sofia e Helena, respectivamente filhas de Luciano Huck e Angélica, Grazi Massafera e Cauã Reymond, e Rodrigo Faro e Vera Viel, brilharam neste último dia de Rock in Rio 2022. Ao chegarem juntas na área Vip do evento de música, as meninas, abordadas pelos fotógrafos, não só toparam posar para os cliques, como também deram um show de simpatia e desenvoltura.

Com looks estilosos, Eva e Helena, de 9 anos, que já tinham ido juntas ao festival na última semana, e Sofia, de 10, mostraram empolgação para conferir as atrações da noite pop, que iniciou com show de Ivete Sangalo e vai ser encerrada pela cantora Dua Lipa. Veja todas as fotos das meninas na galeria acima! E compare as mais novas em um impressionante antes e depois!

Filho de Luciano Huck curtiu show com Enzo Celulari

Enzo Celulari e Joaquim, respectivamente os filhos mais velhos de Claudia Raia e Edson Celulari, e Angélica e Luciano Huck, também se encontraram em uma área Vip do Rock in Rio neste domingo (11). E assim como as meninas, os dois também posaram juntos para fotos no evento.

Bastante discreto, o irmão de Benício e Eva procura se manter longe dos holofotes, apesar de estar em uma família de famosos. "Tento viver a vida mais normal possível", disse, ao ser questionado recentemente sobre como costuma lidar com a fama por causa da profissão dos pais.

Filha de Angélica e Luciano Huck quer ser artista

Assim como os pais, famosos por suas profissões, Eva também sonha com o estrelato. "Ela quer atuar, cantar e dançar, a gente brinca que eu pari uma Claudia Raia", divertiu-se Angélica, em entrevista recente.

Apesar da leveza com que a apresentadora tratou do assunto, para a mulher de Luciano Huck ter a filha no meio artístico gera conflitos internos. "Eu acho que tem um preço também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano [Huck], então me dá muita angústia", assumiu.

Mas em seguida completou, otimista: "Por outro lado, se for a história dela, porque a gente vai na onda dela, a gente segurou por um tempinho, ela é aparecida, ela gosta".

Em um programa recente do "Domingão com Huck", Eva atraiu todas as atenções ao surgir na tela vestida de bailarina, dançando ao vivo ao lado do pai. "Um momento histórico na televisão brasileira. Luciano Huck se entregou na dança com a sua filha Eva", aplaudiu um telespectador, que comentou a apresentação em sua rede social.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Fotos de famosos Principais notícias Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
2 de fevereiro de 2024
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
19 de fevereiro de 2024
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias