Filhas de Gloria Maria, Mari Bridi (de barriguinha de fora), Marcos Pitombo e mais famosos se encontram em exposição
Publicado em 12 de julho de 2023 08:56
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A abertura de uma exposição em shopping do Rio reuniu as filhas de Gloria Maria, Mari Bridi, Marcos Pitombo, Sophia Abrahão e Anna Rita Cerqueira. Fotos!
Filhas de Gloria Maria prestigiaram exposição no Rio de Janeiro em 11 de julho de 2023 Mariana Bridi deixou a barriguinha à mostra na abertura da exposição 'Art of Banksy', no shopping Village Mall Marcos Pitombo posou na abertura da exposição 'Art of Banksy', no shopping Village Mall Giullia Buscacio levou o namorado, o empresário Diogo Fialho, à exposição 'Art of Banksy', no shopping Village Mall Anna Rita Cerqueira apostou em look confortável para conferir a abertura da exposição 'Art of Banksy', no shopping Village Mall
Veja + após o anúncio

Um time de famosos se reuniu para conferir a abertura da exposição "The Art of Banksy: Without Limits" no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11) - veja serviço abaixo. Filhas da jornalista Gloria Maria, morta em fevereiro deste ano, e proprietárias de um apartamento milionário, Maria (15 anos) e Laura (de 14) foram umas das convidadas VIP.

As irmãs mostram além de carisma, personalidade com os looks. A mais nova escolheu um macacão com listras cinzas, enquanto a primogênita apostou em uma combinação de calça com top e jaqueta em cores diferentes. Quem também passou pela abertura foi Mari Bridi. A influencer escolheu uma camisa floral com top branco e calça preta e deixou de fora a barriguinha alvo de constantes elogios.

Dessa vez, Marcos Pitombo não foi clicado com o namorado, o diretor Iasser Kaddourah, com quem prestigiou a exposição de Frida Kahlo, no fim de junho. O galã de produções como "A História de Ester" e "Haja Coração" assumiu o relacionamento no mês passado.

Giullia Buscacio, Juliana Alves e Anna Rita Cerqueira foram ao evento

Assim como ele, Sophia Abrahão também foi fotografada sem seu namorado Sérgio Malheiros. E ao contrário deles, a atriz Giullia Buscacio e o ator Miguel Rômulo estavam com seus pares: a atriz levou o namorado, o empresário Diogo Fialho, com quem assumiu a relação em agosto passado; e o ator foi com Fran Castro.

Prestes a voltar ao ar na reprise de "Escrito nas Estrelas" (Viva, a partir do dia 17), Anna Rita Cerqueira deixou a barriguinha de fora combinando uma calça preta com um top e blusa de manga longa. Mariana Vaz também passou pelo local, assim como Babu Santana (com a noiva, Lívia Nascimento, com quem retomou a relação após se separar em novembro).

Participante da temporada deste ano do "Dança dos Famosos", vencida por Priscila Fantin, Juliana Alves teve a companhia da filha, Yolanda, 5 anos, fruto do seu casamento com Ernani Nunes. E o casal André Marinho e Drika Marinho foram com a filha, Luna.

Onde assistir a exposição 'The Art of Banksy: 'Without Limits''?

A exposição abre nesta quinta-feira (13) ao público e fica até 24 de setembro. O artista cuja identidade não é revelada pelo próprio, considerado o maior street artist do mundo, conta uma história de maneira direta e cheia de mistérios em seus 150 cenários e obras. De segunda a sábado, das 10h às 22h (a última sessão começa uma hora antes). E domingos e feriados, 12h às 22h (no mesmo esquema).

Os ingressos variam de R$ 25 (meia-entrada, segunda a sexta) a R$ 120. A exposição está no piso SS1 do shopping Village Mal localizado na avenida das Américas 3900.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Casal Fotos de famosos Evento Entretenimento
Sobre o mesmo tema
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
De biquíni fio-dental preto, Mari Bridi renova o bronzeado e exibe bumbum redondinho em vídeo na piscina: 'Vitamina D'
12 de janeiro de 2024
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
26 de abril de 2024
Notícias similares
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
Virgínia no SBT: da intimidade na relação com Zé Felipe à presença dos sogros, 10 coisas que já se sabe da estreia do programa
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias