Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rocker girls! Gêmeas de Luciano Camargo esbanjam estilo em gravação em família

Filhas caçulas do sertanejo, Helena e Isabella combinaram uma produção rocker ao prestigiar o pai em gravação especial da turnê 'Amigos', em São Paulo, neste sábado (07). Emocionado, o sertanejo comemora o retorno aos palcos com Zezé, Leonardo e os irmãos Chitãozinho e Xororó: 'Nos sentimos envaidecidos e muito agradecidos por estarmos vivendo esse momento'
Filhas de Luciano Camargo deram aula de estilo ao prestigiaram o reencontro do sertanejo com Zezé Di Camargo, Leonardo e Chitãozinho e Xororó na gravação especial da turnê "Amigos 20 anos – A história continua", no Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (07). As gêmeas Isabella e Helena, acompanhadas da mãe, Flavia Camargo, apostaram em looks com pegada rocker: t-short preta, saia longa e botas. Pelo evento, outros famosos também marcaram presença. Kaká e Carol Dias foram embalados por músicas de sucesso e Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, chamou atenção pelo corpo enxuto de barriga de fora.

'É um turbilhão de emoções', diz Luciano Camargo

O reencontro entre os amigos agitou o público com grandes sucessos sertanejos dos anos 90, como "Evidências, "Pensa em Mim" e "É o Amor", e foi gravado para o especial da TV Globo, trazendo de volta, após 20 anos, um programa que marcou época e faz parte da memória afetiva dos brasileiros. "O público sabe todas as músicas e canta junto o tempo todo. É muito lindo ver isso, e nosso objetivo é que, quem estiver assistindo ao programa em casa consiga sentir a mesma emoção", disse o diretor artístico LP Simonetti. "É um turbilhão de emoções. Nos sentimos envaidecidos e muito agradecidos por estarmos vivendo esse momento", confessa Luciano, cuja semelhança com o filho Nathan impressiona.

'Temos músicas que marcaram a vida de muitas pessoas'

O espetáculo também contou com o revezamento das duplas no palco. Leonardo juntou-se a Zezé di Camargo & Luciano para cantar "Não aprendi dizer adeus", e Chitãozinho & Xororó interpretaram com o pai de João Guilherme Ávila o hit "Página de amigos". "Temos músicas que marcaram a vida de muitas pessoas. Podermos, juntos, ver esses fãs cantando com a gente é inesquecível", afirma Leonardo.

Maestro João Carlos Martins faz participação em 'Fio de Cabelo'

Ainda na atração, os cinco receberam o maestro João Carlos Martins para participação na canção "Fio de cabelo". "Na hora de ensaiar, de assumirmos as responsabilidades, somos todos muito sérios. É por isso que esse projeto está dando certo", comentou Chitãozinho. A Globo reuniu o sexteto que formaria o especial 'Amigos' (Leandro, Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo e Luciano) pela primeira vez em 1995. Com o sucesso do projeto, a emissora carioca manteve a atração até 1998, quando foi exibido o último programa, já sem Leandro.
(Por Rahabe Barros)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.