Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcos Mion se emociona com apresentação de dança do filho autista: 'Evolução'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Pai de Romeo, de 14 anos, de Donatella, de 10, e Stefano, de 8, o apresentador mostrou a família reunida para assistir o primogênito dançar e destacou a importância do exercício na vida do menino. 'Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor!', escreveu.

Diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Romeo, filho mais velho de Marcos Mion e Suzana Gullo, tem a atividade física em sua rotina: o menino de 14 anos já praticou corrida e praticante de dança. Em vídeo compartilhado pelo apresentador neste domingo (23), ele mostrou suas habilidades. "Esse vídeo representa tanta coisa...tanto AMOR, tanta dedicação, tanta evolução, tanta...vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família!", escreveu.

'Nunca desistam deles', aconselha apresentador

Presente no cotidiano do herdeiro e de Donatella, de 10, e Stefano, de 8, o comandante do reality "A Fazenda" mandou um recado para pessoas que tem crianças com o mesmo diagnóstico que o menino. "Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor! E para todas famílias da minha comunidade autista: nunca desistam deles. Não gastem tempo procurando cura, quem precisa de cura são as pessoas que não toleram, não respeitam e não têm compaixão com os anjos que povoam nosso mundo! Não seja uma dessas pessoas", afirmou Mion, cuja semelhança com o caçula foi notada por fãs em clique recente.

Mion se orgulha do primogênito: 'Veio com uma missão'

Ao encerrar a postagem, ele ainda se declarou para o menino. "Anjos que chegam com diversas nomenclaturas, como autismo, down, XFragil, moebius, rett, aase, entre tantas outras... que Deus abençoe todos vocês e vossas famílias com amor incondicional, paciência e poder de dedicação. Romeozão, quanto orgulho de vc. De tudo que vc representa pra milhares de famílias, você veio com uma missão e a minha é ser seu porta voz! Te amo, meu anjo. Daqui até a lua..."

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.