Kyra Gracie exibe rosto de Rayan em foto e web nota semelhança com irmã: 'Igual a Ayra'
Publicado em 10 de fevereiro de 2021 18:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Kyra Gracie compartilhou novo registro do filho caçula, Rayan, fruto do casamento com Malvino Salvador, e encantou os internautas nesta quarta-feira (10). O bebê de parto normal, com 3.910kg e medindo 51cm, em janeiro deste ano
Kyra Gracie revela rosto do filho e web aponta semelhança com a irmã, Ayra
Filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador, Rayan nasceu de parto normal, com 3.910kg e medindo 51cm, em janeiro deste ano
Kyra Gracie e Malvino Salvador explicam nome Rayan: 'Pequeno rei'
Kyra Gracie e Malvino Salvador também são pais de Kyara, de 4, enquanto o galã global é pai de Sofia, de 11 anos, fruto de antiga relação
Kyra Gracie apresenta filho na web: 'Rayan Gracie Salvador'
Internautas se encantam com a beleza de Rayan, filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador
Kyra Gracie ganhou 16 kg na gravidez do filho, Rayan
Kyra Gracie manteve atividades físicas e cuidados com o corpo na gravidez de Rayan
Veja + após o anúncio

Kyra Gracie mostrou pela primeira vez o rosto de Rayan, seu filho caçula com Malvino Salvador, na tarde desta quarta-feira (10). Um mês após o nascimento do bebê, a campeã de Jiu-Jitsu compartilhou um novo clique na companhia do herdeiro e deixou em evidência os cabelos arrepiados, os olhos azuis e parte do nariz, enquanto o amamentava.

"Rayan Gracie Salvador", escreveu Kyra, apresentando o menino às redes sociais. Durante a gestação, ela surpreendeu não deixando de praticar as atividades físicas e mantendo cuidado com seu corpo.

Web aponta semelhança de Rayan com a irmã Ayra

Nos comentários, internautas ficaram encantados pela beleza do pequeno e ainda apontaram semelhança dele com a irmã, Ayra, de 6 anos.

"Gente que coisa mais linda! Igual a Ayra bebê", disse uma pessoa. "Que olhos lindos", elogiou outra. "Ai, meu Deus, que coisinha", reagiu Giovanna Antonelli. "A carinha da Ayra!", reparou outra seguidora. "Um príncipe", disse mais uma. "Que nome forte. Que Deus o abençoe grandemente!", desejou outra. Segundo o casal, o significado é "pequeno rei".

Da relação com Malvino Salvador, ela também é mãe de Kyara, de 4, enquanto o galã global é pai de Sofia, de 11 anos, fruto de antiga relação.

Veja filhos dos famosos que nasceram em 2021

Ainda este ano, outros famosos anunciaram a chegada de seus bebês. Na última semana, Jayme Matarazzo se tornou pai pela primeira vez, enquanto Juliano Cazarré comemorou a chegada de sua 1ª menina.

"É com muita alegria que dividimos com vocês a chegada do nosso príncipe Antonio, que chegou nesse mundo ontem (05/02/2021), às 20h, cheio de saúde, cheio de amor e lotando o coração dos papais de amor e afeto. Bem vindo ao mundo, meu filho. Seus pais te amam demais", declarou.

Gabi Brandt deu à luz Henri, seu segundo herdeiro com Saulo Poncio, com quem está casada há dois anos. "Nasceu! Minha outra vida nasceu! Obrigado, meu papai amado, você sempre me surpreende. A glória da segunda casa será maior do que a primeira", disse o ex-vocalista da banda "UM44K".

Já Talita Younan festejou o nascimento da filha, Isabel. A bebê chegou ao mundo através de parto cesárea no dia 15 de janeiro, às 4h05, com 3,490 g e 50 cm, na maternidade Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Kyra Gracie
Kyra Gracie
Veja fotos de Kyra Gracie de biquíni após 3º filho com Malvino Salvador
30 de agosto de 2021 12:03
Kyra Gracie posa com o filho e bebê rouba a cena abrindo um sorrisão: 'Guri bonito'
29 de abril de 2021 17:51
Kyra Gracie lamenta morte do menino Henry e alerta para relacionamentos abusivos
8 de abril de 2021 21:39
Kyra Gracie veste quimono de jiu-jitsu no filho caçula, Rayan: 'Legado da família'
30 de março de 2021 21:28
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias