Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Galisteu responde às críticas em foto de selinho entre marido e filho. Entenda!

A atriz Adriane Galisteu postou uma foto do marido, Alexandre Iódice, dando um selinho no filho do casal, Vittorio, de 8 anos, no Dia dos Pais e foi alvo de diversos comentários críticos. Ao respondê-los ela ponderou sobre a relação da família. 'Aqui a gente dá muito beijo mesmo, aqui a gente não desgruda. Aqui não temos preconceito. Só é bem-vindo quem ama', escreveu.

Adriane Galisteu comemorou o dia dos Pais com uma foto do filho, Vittorio, dando um selinho no pai, o estilista Alexandre Iódice. "Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns, meu amor, que orgulho de você! Te amo!", escreveu no domingo (11) a artista, com planos de aumentar a família com o estilista em breve. No entanto, diversos internautas criticaram a postagem e foram respondidos pela atriz no Instagram. Após ler de uma internauta que a cena era incorreta pois a boca de adultos era "suja", a atriz afirmou: "Só se sua boca for suja, Dona Maria. A nossa é bem limpa... Não confunda as coisas, pelo amor".

'Aqui a gente não desgruda', afirmou Adriane

Outra seguidora perguntou como ficaria "a cabeça da criança" por ganhar o selinho do pai. "Fica feliz por ser amado. Já a da senhora pelo jeito não ficou boa, né?", rebateu Galisteu. Depois de ver a foto ser caracterizada como ridícula por mais uma, a atriz retribuiu: "Ridícula é a senhora. Mal educada desnecessária, passa fora. Vai cuidar da sua cria no tapa, vai". "Aqui a gente dá muito beijo mesmo, aqui a gente não desgruda. Aqui não temos preconceito. Só é bem-vindo quem ama", afirmou ainda a loira, apoiada por fãs após não ser convidada para um evento relacionado ao ex-namorado Ayrton Senna. Diante de um comentário que definiu o clique como desagradável, ela ainda acrescentou: "Que imagem é agradável para você? Se um beijo te incomoda a ponto de você se sentir à vontade a ponto de você escrever sua opinião tosca nesse perfil".

Atriz e marido fazem tratamento para novo filho: 'Até o final do ano'

Em entrevista anterior, Galisteu explicou que recorreu à fertilização para engravidar depois dos quarenta, tal como fez a cantora Ivete Sangalo na gravidez das gêmeas Helena e Marina, hoje com 1 ano e 6 meses. "Vai ser minha última tentativa. Se for pra ser, será! Me dei até o final do ano", afirmou a atriz, sem medo das críticas pela aparência por conta do passar dos anos. Ela ainda relembrou uma situação vivida com o marido. "Estou tentando ter o meu segundo filho, então estou fazendo tratamento, conhecendo um pouco desse universo que é gigante. No meio do tratamento, o Alexandre teve que fazer exames também. Quando chegou a vez dele, ele disse: 'Eu não preciso fazer'. Mas eu disse a ele que precisava, porque faz parte, que ele não sabia que estava tudo bem. Ele nunca tinha feito um espermograma, um ultrassom", revelou a famosa.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.