É menino! Alok e Romana revelam sexo do bebê em reunião com amigos e família
Publicado em 15 de agosto de 2019 19:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O DJ e a médica decidiram contar aos amigos e familiares qual seria o sexo do bebê de uma forma descontraída: com balões coloridos em uma reunião familiar. Alok e Romana Novais furaram uma bola branca, da qual saíram minibalões azuis. Horas antes, ele disse sentir que seria pai de menino. 'Estou com uma convicção muito forte que vai ser menino, tenho sonhado muito com menino', afirmou.
É menino! Alok e Romana revelam sexo do bebê em reunião com amigos e família nesta quinta-feira, dia 15 de agosto de 2019
Alok e Romana Novais dividiram com os fãs na web o sexo do filho do casal: um menino
Alok revelou que seria pai durante um show no festival Tomorrowland
Alok e Romana Novais estão casados desde janeiro deste ano
Alok contou que sentiu que seria pai de menino e sonhou com um herdeiro do sexo masculino
Alok revelou que planeja ser pai de menina também: 'Quero muito ser pai de menino e de menina, é um sonho meu'
Filho de Alok e Romana Novais é menino: veja vídeo de chá revelação do casal!
Alok e Romana Novais dividiram com os fãs a novidade de que seriam pais de menino
Veja + após o anúncio

Alok e a mulher, Romana Novais, reuniram seus amigos e familiares nesta quinta-feira (15) para o anúncio do sexo do herdeiro do casal, cuja vinda foi anunciada durante a apresentação dele no festival Tomorrowland: de frente um para o outro, o DJ e a médica estouraram um balão, do qual saíram minibalões azuis, indicando que um menino está à caminho. Confira o momento no vídeo abaixo!

DJ acertou palpite sobre bebê: 'Convicção muito forte'

Horas antes do chá revelação, o músico - que está morando temporariamente em um hotel com a mulher por conta de um atraso nas obras do novo apartamento do casal - deu seu palpite sobre o sexo. "Estou super ansioso! Estava contando os dias para o chá de revelação. Da última vez, eu tinha certeza que era menina e acertei, era menina. Dessa vez, estou com uma convicção muito forte que vai ser menino, tenho sonhado muito com menino. Minha aposta é que dessa vez vai ser menino. Quero muito ser pai de menino e de menina, é um sonho meu. Esse é o primeiro ou a primeira, só quero que venha com muita saúde", disse Alok, recordando a 1ª gravidez de Romana, na qual ela sofreu um aborto precoce.

Casal tem planos de ter cinco filhos: 'Casa cheia'

Anteriormente, o DJ contou aos seguidores que ele e a mulher, dona de looks de praia estilosos na gravidez, têm planos de formarem uma família grande. "Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano, a minha meta. Casa cheia!", exclamou o artista, que dispensou a aliança e fez uma tatuagem com a inicial da mulher no dedo em que a joia ficaria.

Cristiano também será pai de menino

Outro famoso que revelou um herdeiro menino a caminho foi o sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano. O cantor e a mulher, a influencer Paula Vaccari, descobriram o sexo do bebê na festa de aniversário de 31 anos do artista, realizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na segunda (13). Fantasiado de Batman e diante de uma chuva de papel azul, o intérprete de "Notificação Preferida" também revelou qual nome daria ao novo herdeiro. "Como todo mundo sabe meu nome não é Cristiano, me chamo Irineu, mas eu resolvi com a minha esposa que nosso filho vai se chamar Cristiano Vaccari Junior", disse o músico, que já é pai de Pietra, de 4 anos. Parceiro de palco de Cristiano, Zé Neto brincou sobre o futuro do herdeiro do amigo e do dele. "Vai dar certo a dupla também, José Filho e Cristiano", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Mani Reggo previu separação? Há um mês, baiana cogitou que Davi poderia terminar quando saísse do 'BBB 24': 'Vou sofrer porque amo'
Mani Reggo previu separação? Há um mês, baiana cogitou que Davi poderia terminar quando saísse do 'BBB 24': 'Vou sofrer porque amo'
22 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias