Filho de Biah Rodrigues rouba a cena em foto com a mãe: 'Mini Sorocaba'
Publicado em 17 de dezembro de 2020 16:33
Por Patrícia Dias
Filho de Biah Rodrigues com o cantor Sorocaba completou 7 meses. Em foto, Theo surgiu sorridente no colo da mãe. O registro derreteu os corações de interanutas e famosos. Veja comentários!
Biah Rodrigues posta foto com filho e web nota semelhança com Sorocaba
Filho de Sorocaba chama atenção por semelhança com cantor
Filho de Sorocaba e Biah Rodrigues completa 7 meses
Web nota semelhança entre filho de Biah Rodrigues com pai, Sorocaba, em foto
Biah Rodrigues e Sorocaba se declaram para filho, Theo, de 7 meses
Biah Rodrigues comemora sete meses do filho, Theo
Biah Rodrigues celebra um ano de casada com cantor Sorocaba
Filho de Biah Rodrigues é comparado ao pai, Sorocaba, na internet
Theo é sucesso nas redes sociais dos pais, Sorocaba e Biah Rodrigues
Biah Rodrigues e Sorocaba são pais do pequeno Theo, de 7 meses
Veja + após o anúncio

Biah Rodrigues derreteu os corações dos seguidores ao publicar uma foto com o filho no Instagram. Na imagem, a modelo aparece segurando Theo no colo. "Quero morar nessa foto pra sempre. 7 meses do meu filhotinho. Te amo, minha vida", declarou-se a influencer. Presente na vida do primogênito, Sorocaba deixou um recado carinhoso para a família nos comentários. "Meus amores", disse o sertanejo nesta quinta-feira (17).

Famosos ficaram encantados com a publicação e se manifestaram. "Lindos", elogiou Ana Paula Siebert, que celebrou 7 meses de Vicky em clima natalino. Naiara Azevedo e Thaeme Mariôto reagiram ao registro com emojis apaixonados.

A semelhança entre Sorocaba e o filho acabou impressionando e não passou despercebida pelos internautas. "Mini Sorocaba", observou uma. "Igual o pai", notou outra. "Sorocaba em miniatura. Só faltou o chapéu", destacou um terceiro. "A cara do pai", afirmou uma fã. "Xerox do Sorocaba", completou um.

Biah Rodrigues comemora 1 ano de casada com Sorocaba

No início da semana, Biah comemorou o primeiro ano de casamento com Sorocaba. Na web, a estudante compartilhou um vídeo, mostrando detalhes da cerimônia e do chá revelação de Theo.

"1 ano se passou... Meu amor, hoje é um dia muito especial pra nós, e talvez você nem se lembre, pois não é muito ligado a datas (e eu já me acostumei com isso). Hoje completamos um ano do dia em que nós nos casamos e descobrimos o sexo do nosso bebê", escreveu a Miss Distrito Federal 2018.

Emocionada, Biah completou: "Melhor ano da minha vida, pude viver intensamente momentos incríveis ao seu lado! Pude perceber o seu companheirismo e admirar o seu cuidado e respeito com a nossa família. Que Deus nos cubra de bênçãos sem medidas, abençoe e guarde a nossa união. Que seja o primeiro ano do resto das nossas vida... Eu te amo tanto".

Já Sorocaba publicou uma imagem no dia da troca de alianças com Biah. "Um ano de casados! Confesso que estou pronto pra mais esse restinho de vida ao seu lado", garantiu o cantor.

Marília Mendonça celebra aniversário do filho

A alegria também foi garantida na casa de Marília Mendonça. Na quarta-feira (16), a cantora festejou o primeiro ano do filho, Léo, fruto de relacionamento com Murilo Huff. Em vídeo, a artista narrou as diferentes fases do crescimento do pequeno e completou a declaração de amor dizendo que só tinha motivos para agradecer, desde que o herdeiro nasceu.

"Hoje já agradeci a Deus várias vezes, chorei muitas também! Que felicidade, meu filho! Que alegria! Dia de festejar seu primeiro ano de vida ou o nosso primeiro ano de vida? Não acredito em vida pré-você! Eu te amo", derreteu-se a "rainha da sofrência".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues
Meses após defender submissão, Biah Rodrigues revela ter sido traída por Sorocaba em momento delicado de saúde
29 de julho de 2023 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Sertanejo Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias