Filho de Cafu morre vítima de infarto e ex-jogador lamenta: 'Perdi um anjo'
Publicado em 5 de setembro de 2019 12:17
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Cafu confirmou a morte do filho em mensagem enviada aos amigos através do Whatsapp, nesta quarta-feira (04). 'Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um', lamentou o ex-jogador. Danilo Feliciano será enterrado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, às 13h30
Filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes morreu vítima de um infarto aos 30 anos
Filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes morreu após passar mal  durante partida de futebol
Filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes é fruto da relação do ex-jogador com Regina Feliciano
Cafu confirmou morte do filho em mensagem enviada aos amigos mais íntimos através do Whatsapp
Cafu lamentou aos amigos: 'Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um'
Fernanda Young morreu vítima de uma crise de asma seguida de parada respiratória, aos 49 anos, em agosto de 2019
Carol Bittencourt tinha 37 anos e morreu após cair no mar durante passeio de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo, em abril de 2019
Rafael Miguel e os pais, Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram executados pelo pai da namorada do ator, em junho de 2019
Ruth de Souza morreu aos 98 anos em hospital do Rio neste domingo, 28 de julho de 2019
Veja + após o anúncio

Filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, morreu vítima de um infarto em Barueri, região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (04). Segundo informações do "O Dia", o herdeiro do ex-jogador, de 30 anos, jogava bola na casa da família por aproximadamente 10 minutos, quando passou mal e foi levado às pressas para a unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein. Wellington Feliciano confirmou a morte do irmão através de sua conta oficial no Instagram. Recentemente, os fãs de Fernanda Young foram surpreendidos com a notícia do falecimento da escritora aos 49 anos. 'Tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna', homenageou a filha adolescente da apresentadora.

'Hoje é um dia muito triste', lamenta Cafu

A notícia da morte de Danilo foi confirmada por Cafu em mensagem enviada aos amigos mais íntimos através do Whatsapp. "Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um", escreveu ele no texto. O velório do primogênito, fruto da relação com Regina, aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, em São Paulo, mesmo local onde ocorrerá o enterro, às 13h30. No Dia dos Pais, o ex-atleta compartilhou um clique na companhia dele e dos outros filhos, Wellington e Michelle.

Famosos e antigos clubes de Cafu prestam apoio ao ex-jogador

Nas redes sociais, famosos prestaram solidariedade a Cafu e mandaram mensagens de apoio. "Ao amigo Cafu, meus mais sinceros sentimentos pela perda de seu filho. Trágico, trágico! Que Deus conforte a família", comentou Milton Neves. "Meus sinceros sentimentos, Cafu. Força pra você e sua família! Com todo o meu carinho", escreveu Patricia Pilar. "O futebol deu tudo ao amigo Cafu, mas ontem à noite lhe tirou o filho mais velho que infartou jogando. Só Deus pode dar o consolo. Minhas preces, amigo", publicou o jornalista Flávio Prado. Os times São Paulo e Palmeiras também lamentaram a morte precoce de Danilo na web e manifestaram suas condolências. Ainda este ano, a modelo Carol Bittencourt morreu após acidente de barco em Ilha Bela e Rafael Miguel, ator de "Chiquititas", foi assassinado a tiros pelo pai da namorada e o autor dos disparos continua foragido.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Morte Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex de Daniel Alves revela trauma da filha após áudio do jogador, preso por estupro: 'Quis mudar o nome'
Ex de Daniel Alves revela trauma da filha após áudio do jogador, preso por estupro: 'Quis mudar o nome'
13 de novembro de 2023
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
Daniel Alves morreu na prisão? Notícia chocante pega web de surpresa; assessoria do ex-jogador revela verdade. Aos detalhes!
9 de março de 2024
Notícias similares
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
Faustão: após notícias sobre morte e estado grave circularem na web, filho do apresentador abre o jogo
31 de março de 2024
Gente? Morte de Faustão é anunciada por Milton Neves, jornalista esclarece publicação e é detonado: 'Tiozão do zap'
Gente? Morte de Faustão é anunciada por Milton Neves, jornalista esclarece publicação e é detonado: 'Tiozão do zap'
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias