Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Fernando Medeiros brinca de boneca e ex-BBB apoia: 'Escolheu a Barbie'

Compartilhe no Facebook
Fernando Medeiros comprou uma Barbie para Lucca, de 4 anos, e falou sobre a importância que vê em seu filho brincar com uma boneca. Confira!

Assim como Sandy, Fernando Medeiros permite que o filho brinque com o que desejar. Neste domingo (13), o apresentador contou para os seguidores que comprou uma Barbie para Lucca, presenteado com um quarto temático de futebol em maio, quando completou 4 anos. "Esse aqui é o brinquedo que o Lucca pediu ontem. Depois do almoço, ele falou que queria comprar um brinquedo, que ele queria ter ido em uma loja. E aí, ele escolheu esse brinquedo: uma Barbie. Eu vim aqui compartilhar isso porque é importante. É uma Barbie e até que é até maneira, ela brinca, joga futebol... Então já aqui demostramos uma evolução nos brinquedos. Uma menina, uma Barbie, que joga futebol. Legal!", comentou no Instagram.

Fernando Medeiros mostra filho, Lucca, de 4 anos, brincando com boneca em vídeo

Fernando Medeiros fala sobre filho brincar com boneca

Fernando falou também sobre a importância que vê em seu filho brincar com uma boneca. "Em nenhum momento pensamos 'será que damos uma boneca para o Lucca'. Eu e a Aline rodamos a loja inteira com ele e ele escolheu a Barbie. Fomos e compramos de primeira. Depois fique pensando nisso: Qual pai ou mãe compraria uma boneca para o filho ou um carrinho para a filha? Eu acho que temos que evoluir. Não é isso que determina a homossexualidade em crianças ou adultos. Não é isso! Eu acho justamente que comprando uma boneca ele até adquiriu alguns comportamentos, por exemplo, de cuidados, de alguns valores que ele precisa ter com o próprio sexo oposto. É importante para educação, criação e evolução dele".

Ex-BBB cita importância de Lucca criar laços com brinquedo

Fernando lamentou ainda o fato de meninos brincarem com bonecas ser um tabu na sociedade. "Não tenham preconceito com os brinquedos que seus filhos escolhem. Não coloquem, empurrem, brinquedos que determinem gênero para suas crianças porque isso não quer dizer nada em relação a masculinidade ou feminilidade de uma criança. Tomara que ele brinque bastante com essa boneca, que ele aproveite bastante. Ele nem está brincando tanto. Ele brincou ontem e agora está largada aqui no chão. Está fazendo outras coisas... Mas que sirva para que ele entenda a diferença das coisas", concluiu o marido de Aline Gotschalg, com quem engatou romance no "Big Brother Brasil 15".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.