Filho de Faustão, João Guilherme aparece 50 kg mais magro em foto de férias em Dubai
Publicado em 4 de maio de 2021 09:48
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Em nova foto com amigo, João Guilherme Silva, filho de Faustão, exibiu o corpo mais magro após eliminar cerca de 50 kg com cirurgia bariátrica. O jovem, de 17 anos, está passando férias com amigos por Dubai, nos Emirados Árabes. Veja o clique!
Filho de Faustão, João Guilherme Silva surpreende com corpo mais magro um ano após cirurgia bariátrica
Filho de Faustão, João Guilherme Silva está curtindo férias com amigos em Dubai, nos Emirados Árabes
Filho de Faustão, João Guilherme Silva visita restaurante contemporâneo da requintada cozinha asiática, o Shanghai Me
Filho de Faustão, João Guilherme Silva exibe shopping de luxo em Dubai, nos Emirados Árabes
Filho de Faustão, João Guilherme Silva emagreceu cerca de 50 kg com cirurgia bariátrica
Filho de Faustão, João Guilherme Silva fez a cirurgia Bypass, na qual o estômago do paciente é parcialmente grampeado e reduz o espaço para o alimento
Mãe de João Guilherme Silva, Luciana Cardoso explica decisão de bariátrica: 'Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão'
Filho de Faustão, João Guilherme Silva
Veja + após o anúncio

Filho de Fausto Silva, João Guilherme está passando férias por Dubai, nos Estados Unidos. Pelo Instagram, o jovem, atualmente com 17 anos, surpreendeu ao aparecer em nova foto exibindo o novo corpo um ano após cirurgia bariátrica, mesmo procedimento feito pelo apresentador do "Domingão" em 2009.

Filho de Faustão emagreceu 50 kg com bariátrica

Segundo informações do jornal "Extra", João Guilherme já teria eliminado mais de 50 kg. Luciana Cardoso, mãe dele, informou na época do procedimento cirúrgico que a bariátrica foi uma indicação de médicos para que ele pudesse, além de emagrecer, se prevenir de problemas de saúde.

"Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão", limitou-se a dizer a jornalista.

A técnica realizada em João Guilherme Silva foi a Bypass , indicado para pacientes com obesidade de grau elevado ou quando está associada a outras doenças. Na cirurgia, o estômago do paciente é parcialmente grampeado e reduz o espaço para o alimento, proporcionando uma maior perda de peso e provocando alterações hormonais.

Filho de Solange Almeida perde 70 kg com redução de estômago

Além de João Guilherme Silva, Rafael Almeida, filho de Solange Almeida, também se submeteu a uma redução no estômago e vem exibindo um novo visual pelas redes sociais. O rapaz contou aos seguidores do Instagram que já eliminou 70 kg.

"Menos 70 kg pra conta. A segunda foto é #Tbt, eu já era uma gracinha vai! De vez em quando uns biscoitos não fazem mal, né?", brincou Rafael ao compartilhar um antes e depois (arraste a foto abaixo para o lado).

Solange Almeida revela que sobrepeso é hereditário

Em um bate-papo pelo bastidor do programa "Domingão", Solange Almeida contou que três dos quatro filhos sofrem com sobrepeso e que é algo hereditário.

"Na época que engravidei dos primeiros, já era gordinha, então foi hereditário. Já com Maria Esther, que é a última, engordei menos de 6 kg a gestação inteira e ela é magrinha. Então os outros, da época que eu era gordinha, todos sofrem com o sobrepeso. Por isso me preocupo muito com a saúde deles", explicou.

Sobre Rafael, hoje com 21 anos, ela disse que ele sofreu com aumento do peso por conta da ansiedade: "não quero que meu filho passe pelas coisas que passei. Então, disse: "Vamos cuidar disso, vamos começar a fazer uma dieta, procurar um psicólogo". A famosa chegou a pesar 120 kg e mudou o corpo com uma cirurgia bariátrica, feita em 2008.

Sobre
João Guilherme Silva
João Guilherme Silva
João Guilherme Silva, filho do Faustão, perdeu 75kg e passou por transformação visual radical após cirurgia bariátrica. Veja o antes e depois!
21 de outubro de 2023 08:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Beleza Estética
Sobre o mesmo tema
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
21 de janeiro de 2024
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
João Guilherme ignora polêmica com Bruna Marquezine e Jade Picon e curte Ensaio da Anitta em SP. Fotos!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Adriana Lima após críticas à aparência da modelo ao mostrar maternidade real: 'Doentio e tóxico'
Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Adriana Lima após críticas à aparência da modelo ao mostrar maternidade real: 'Doentio e tóxico'
16 de novembro de 2023
'Eu só quero...': após 'BBB 24', Isabelle Nogueira quer fazer procedimentos estéticos no corpo? Cunhã dá resposta definitiva sobre plásticas
'Eu só quero...': após 'BBB 24', Isabelle Nogueira quer fazer procedimentos estéticos no corpo? Cunhã dá resposta definitiva sobre plásticas
25 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias