Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Filho de Faustão, João Guilherme aparece 50 kg mais magro em foto de férias em Dubai

Em nova foto com amigo, João Guilherme Silva, filho de Faustão, exibiu o corpo mais magro após eliminar cerca de 50 kg com cirurgia bariátrica. O jovem, de 17 anos, está passando férias com amigos por Dubai, nos Emirados Árabes. Veja o clique!

Filho de Fausto Silva, João Guilherme está passando férias por Dubai, nos Estados Unidos. Pelo Instagram, o jovem, atualmente com 17 anos, surpreendeu ao aparecer em nova foto exibindo o novo corpo um ano após cirurgia bariátrica, mesmo procedimento feito pelo apresentador do "Domingão" em 2009.

Filho de Faustão emagreceu 50 kg com bariátrica

Segundo informações do jornal "Extra", João Guilherme já teria eliminado mais de 50 kg. Luciana Cardoso, mãe dele, informou na época do procedimento cirúrgico que a bariátrica foi uma indicação de médicos para que ele pudesse, além de emagrecer, se prevenir de problemas de saúde.

"Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão", limitou-se a dizer a jornalista.

A técnica realizada em João Guilherme Silva foi a Bypass , indicado para pacientes com obesidade de grau elevado ou quando está associada a outras doenças. Na cirurgia, o estômago do paciente é parcialmente grampeado e reduz o espaço para o alimento, proporcionando uma maior perda de peso e provocando alterações hormonais.

Filho de Solange Almeida perde 70 kg com redução de estômago

Além de João Guilherme Silva, Rafael Almeida, filho de Solange Almeida, também se submeteu a uma redução no estômago e vem exibindo um novo visual pelas redes sociais. O rapaz contou aos seguidores do Instagram que já eliminou 70 kg.

"Menos 70 kg pra conta. A segunda foto é #Tbt, eu já era uma gracinha vai! De vez em quando uns biscoitos não fazem mal, né?", brincou Rafael ao compartilhar um antes e depois (arraste a foto abaixo para o lado).

Solange Almeida revela que sobrepeso é hereditário

Em um bate-papo pelo bastidor do programa "Domingão", Solange Almeida contou que três dos quatro filhos sofrem com sobrepeso e que é algo hereditário.

"Na época que engravidei dos primeiros, já era gordinha, então foi hereditário. Já com Maria Esther, que é a última, engordei menos de 6 kg a gestação inteira e ela é magrinha. Então os outros, da época que eu era gordinha, todos sofrem com o sobrepeso. Por isso me preocupo muito com a saúde deles", explicou.

Sobre Rafael, hoje com 21 anos, ela disse que ele sofreu com aumento do peso por conta da ansiedade: "não quero que meu filho passe pelas coisas que passei. Então, disse: "Vamos cuidar disso, vamos começar a fazer uma dieta, procurar um psicólogo". A famosa chegou a pesar 120 kg e mudou o corpo com uma cirurgia bariátrica, feita em 2008.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.