Giovanna Ewbank 'flagra' dança dos filhos Títi e Bless: 'Olha que rebolado'
Publicado em 28 de agosto de 2020 17:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora dividiu com os seguidores o momento de descontração da filha mais velha, Títi, de 7 anos, e Bless, de 6. Observando um celular, os dois reproduziam uma vídeo de coreografia e foram elogiados pela artista. 'Olha que rebolado', surpreendeu-se a mulher de Bruno Gagliasso. Gio também é mãe de Zyan, de quase 2 meses.
Giovanna Ewbank
Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi e Bless dançaram animados na sala de casa
Giovanna Ewbank filmou a dança da filha, Títi, com o irmão Bless
Giovanna Ewbank também é mãe de Zyan, de 1 mês
Giovanna Ewbank elogiou o desempenho de Bless na dança: 'Olha o rebolado'
Filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi e Bless adoram se divertir em casa
Giovanna Ewbank compartilha momentos divertidos com os filhos, Títi e Bless, na web
Giovanna Ewbank
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank se deparou com um momento divertido protagonizado pelos filhos Títi e Bless nesta sexta-feira (28): a menina de 7 anos e o irmão, de 6, foram filmados pela mãe imitando a coreografia de um vídeo. "Sexta-feira animada", escreveu a apresentadora, também mãe de Zyan, de 1 mês - fotografado durante a amamentação em post recente.

Desempenho de Bless na dança surpreende a mãe: 'Olha o rebolado'

Elogiada por Katy Perry em vídeo no canal da mãe, Títi dançou girando na sala da família, enquanto Bless remexia o corpo. "Olha o rebolado", legendou Giovanna, referindo-se ao menino. Em seguida, a mulher de Bruno Gagliasso ainda pediu que ele ficasse mais em foco no vídeo: "Bless, vira aqui!". Confira o registro completo abaixo!

© Instagram, Stories/Giovanna Ewbank

Filhos combinaram look em foto
Coruja, Giovanna não resistiu ao ver Títi e Bless cuidando do irmão caçula e postou foto dos 3 juntos anteriormente. "Bom dia com os amores da minha vida na cama... não preciso de mais nada! Meus três anjos de Deus! PS: repararam no Bless e Zyan com o mesmo pijama? Morri", escreveu.
Ator explica exposição dos filhos nas redes

Em entrevista recente, Bruno Gagliasso explicou que a decisão de postar fotos dos três filhos foi algo natural para ele e a mulher. "Seria melhor mostrarmos uma foto tirada por nós do que ter paparazzi na nossa porta. Então, esconder o Zyan não faria sentido. Não adianta, somos pessoas públicas. Se andasse com uma sacola na cabeça do meu filho, a curiosidade só aumentaria", apontou o ator, dedicado nas tarefas cotidianas com o filho caçula.

Giovanna está doando leite: 'Tido excesso'
Com a maternidade de Zyan, a youtuber teve a experiência de amamentar e contou mais sobre sua perspectiva na web. "Queria falar de um assunto super importante que só comecei a entender agora que estou amamentando. Eu sei que amamentar tem as suas dificuldades, mas já pararam para pensar quantas mães não podem amamentar os seus filhos? A minha mãe foi uma dessas mães", afirmou a filha da stylist Deborah Ewbank. A apresentadora, por outro lado, está produzindo tanto leite que passou a doar. "O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até os 6 meses de idade do bebê. Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias