Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Príncipe George faz aulas semanais de balé na escola: 'Ele está amando'

Compartilhe no Facebook
Príncipe William contou sobre a nova atividade do primogênito em conversa com um bailarino de 14 anos que visitou o palácio de Kensington. Na conversa, o monarca ainda recordou a mãe, a princesa Diana: 'Minha mãe costumava dançar, adorava dançar'. George tambpem faz aulas de etiqueta ao lado da irmã, Charlotte: 'Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar'

Fofura na família real! Príncipe William contou que o filho mais velho, George, está fazendo aulas de balé na escola. Durante visita de um dançarino de 14 anos no palácio de Kensington, o monarca revelou que o menino de 5 anos – que se divertiu ao lado da outras crianças no casamento da princesa Eugenie de York – tem sessões semanais de 35 minutos da dança no colégio Thomas's Battersea, onde estuda. "George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", declarou William ao lado da mulher, Kate Middleton.

'Minha mãe adorava dançar', relembra o príncipe

As aulas de George são acompanhadas por um pianista, que toca ao vivo para a turma. A ideia do curto – que segue o currículo da Academia Real de Dança Pré-Primária – é desenvolver as habilidades físicas, resistência, criatividade, expressão e musicalidade dos alunos. Na conversa com o jovem bailarino, príncipe William recordou a princesa Diana: "Minha mãe costumava dançar, adorava dançar". Ele ainda aconselhou o adolescente: "E se é algo que você ama, você faz o que ama. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Continue assim".

George e Charlotte fazem aulas de etiqueta

Além das aulas de balé, George tem outro compromisso, desta vez ao lado da irmã, Charlotte. Segundo a "Cosmopolitan" americana, os dois começaram a fazer aulas para aprenderem a se portar nos compromissos públicos da família real. "A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo", afirmou a especialista em etiqueta Myka Meier, da Beaumont Etiquette. Ela contou que as aulas são diferentes das que são dadas fora do âmbito real: "Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los". No casamento dos tios Harry e Meghan Markle, George – que foi homenageado com moedas por seu aniversário de 5 anos – e Charlotte roubaram a cena ao acenaram para o público presente na frente da capela.

Kate Middleton e William também são pais de Louis, de 6 meses

A fofura dos filhos de Kate Middleton e William não está reservada apenas a George e Charlotte. O casal também é pai de Louis, nascido em abril deste ano. No batizado do menino, segundo uma fonte do jornal "Daily Mail", o príncipe Harry presenteou o sobrinho com a primeira edição do Winnie-the-Pooh (O Ursinho Pooh, em português), com data de 1926. O volume é avaliado em £ 8 mil, cerca de R$ 42 mil. De acordo com o informante, o livro tem um significado especial para Harry: "Uma das memórias de infância mais felizes de Harry era quando sua mãe lia histórias para ele na hora de dormir". O marido de Meghan Markle tem colecionado as primeiras edições de obras: "Ela amava todos os clássicos e Harry teve a brilhante ideia de começar uma pequena biblioteca de primeiras edições".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.