Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

João Guilherme leva namorada, Jade Picon, para show do 'Amigos' no Rio. Fotos!

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme levou a namorada, Jade Picon, para o show do 'Amigos', projeto que fez grande sucesso na década de 90, no Rio de Janeiro, neste sábado (14). Sem se importar com a presença dos fotógrafos, o casal trocou beijos no local. O ator e a youtuber assumiram a relação publicamente em setembro de 2018 e, desde então, circulam juntos

João Guilherme marcou presença no show do pai, Leonardo, com a turnê "Amigos 20 anos" no Rio de Janeiro, neste sábado (14). Acompanhado da namorada, Jade Picon, que completou 18 anos este ano, o ator posou ao lado da youtuber, com quem curtiu férias românticas na Grécia. Sem se importar com a presença dos fotógrafos, o casal deu um beijo. João e Jade assumiram a relação publicamente em setembro de 2018 e, desde então, circulam juntos e trocam declarações de amor pelas redes sociais.

Sertanejos falam sobre turnê

Em maio, Zezé, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo anunciaram o retorno do projeto "Amigos", que marcou época na década de 1990. O público, então, cogitou a possibilidade de um novo integrante para assumir a letra "A" do time, posto de Leandro, morto em junho de 1998. "O projeto 'Amigos' começou com seis. Infelizmente, a gente perdeu nosso querido companheiro, irmãozão do nosso querido Leonardo. Quando aconteceu, Leonardo queria parar e a gente falou: 'De jeito nenhum. O Brasil precisa de você, a gente precisa de você'. E seguiu o projeto amigos", comentaram os sertanejos, prestigiados pelos filhos em São Paulo.

Cantores descartam novo integrante

O que pode acontecer, segundo os cantores, é o quinteto contar com alguma participação especial no palco. "Talvez para o especial de televisão possa ter alguma participação, mas para a estrada, para todos os shows, somos nós aqui e a banda", explicou Xororó. "E é isso que o público vai ver. Muita música apaixonada, muita música dançante, muita sanfona, muita viola, muito tudo. Acho que amigos é isso. Estamos em cinco agora fisicamente, mas estamos em seis, porque certamente o Leandro de onde ele está, vai estar curtindo com a gente", completou Chitãozinho.

Última apresentação aconteceu em 1999

O projeto "Amigos" voltou 20 anos após a última apresentação, que aconteceu em 1999 em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. "Nesses 20 anos, ficamos mais experientes e o Leonardo, mais irresponsável", brincou Chitãozinho. "Tem uma coisa que não mudou. A essência. Que é o amor, a amizade da gente. Começamos esse especial por causa da amizade. Essa amizade ainda existe e a essência é o amor", destacou Luciano. "E o amor é nosso talismã que está em evidências", citou Chitão, usando palavras que compõem alguns dos maiores sucessos dos artistas. "E eu sempre digo: a amizade, você não precisa estar toda hora vendo, toda hora junto. Às vezes, fica um tempo sem se ver, mas quando encontra a gente sente isso. A energia é muito positiva. A gente se ama mesmo, se gosta mesmo", completou Zezé.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.