Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes estreia como ator na TV:'Emocionante'

Pedro Novaes gravou uma cena como Vittorio, personagem do pai, quando jovem, em 'Sol Nascente', próxima novela das seis

Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, vai estrear como ator na TV em "Sol Nascente", próxima novela das nove. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", ele contou que gravou uma cena de flashback como Vittorio, personagem do pai, quando jovem. Na trama, Letícia interpretará uma dona de bar, motoqueira e cantora. Ela e Marcello, que viveram um casal em "Quatro Por Quatro", voltarão a formar par romântico, para a alegria do herdeiro de 19 anos.

"Me interessei muito em fazer essa participação porque meu pai e minha mãe estão no elenco. Ele me ajudou antes da gravação da cena, que foi emocionante. É uma sequência em que a mulher de Vittorio conta para ele que está grávida", adiantou ele, que já atuou no longa "O casamento de Gorete" e no curta "Joãozinho de carne e osso", ambos produzidos pela atriz.

Sucesso em um comercial de TV com a mãe, Pedro disse ainda que ficou muito empolgado ao saber que os pais estariam juntos em uma trama novamente. "Meu pai me contou que ia fazer a novela e que minha mãe não estava querendo muito aceitar o convite. Eu falei com ela, coloquei muita pilha, disse que seria animal ver os dois juntos. Ela acabou topando".

A amizade dos pais, aliás, é motivo de curiosidade entre os amigos. "Me perguntam: 'Eles não se pegam de vez em quando, não?'. Eu respondo que é tudo família. Meus pais só guardaram as energias boas da relação. Sei que é difícil isso acontecer e sou muito grato. Minha mãe também se dá bem com a mãe do meu irmão (Diogo, fruto da relação anterior de Marcello com a empresária Sheila Beta). É jantar pra cá, jantar pra lá... Está tudo conectado", garantiu à publicação.

Além disso, Pedro não descarta atuar novamente. "Estou totalmente focado na música, fazendo um curso nessa área. Se pintarem trabalhos pelos quais eu me interesse, vou fazer. Já fui chamado para testes, mas senti que não estava preparado, não era o momento. Tudo tem que ser bem escolhido". E finalizou: "Mas minha parada é outra. Vejo uma parte muito estressante desse trabalho e não sei se quero enfrentar isso neste momento".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.