Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Filho de Neymar tem dia de repórter em evento e revela: 'Quero ser youtuber'

O menino de sete anos foi repórter por um dia nos bastidores do concerto de Natal promovido pelo Instituto Neymar Jr. O garotinho, fruto da relação com Carol Dantas, entregou o desejo para o futuro em conversa com o cantor Agnaldo Rayol: 'Eu quero ser youtuber'. 'Eu acho que posso chegar até a placa de 1 milhão de inscritos', completou. O garotinho ainda garantiu que não quer ser jogador igual ao pai

Davi Lucca, filho de Neymar, atacou de repórter nos bastidores da segunda edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Neymar Jr., e mostrou todo o lado desinibido. O menino de 7 anos entrevistou Iza, César Menotti e Fabiano, Aline Barros, Chitãozinho e Xororó, Joelma, Solange Almeida, dentre outros. Agnaldo Rayol aproveitou para perguntar o desejo do garoto para o futuro. "Eu quero ser youtuber", garantiu Davi. "Eu acho que posso chegar até a placa de 1 milhão de inscritos", completou. O herdeiro do jogador de futebol ainda garantiu que não tem vontade de seguir os passos do pai no esporte: "Quero nada".

Davi Lucca, filho de Neymar, teve dia de repórter em evento beneficente do instituto do pai

Jogador conta briga do filho na escola: 'Ninguém acreditou que eu era o pai'

Em entrevista para o "The Player's Tribune", o atacante do Paris Saint-Germain disse que o filho se envolveu em uma discussão na escola porque duvidavam do seu parentesco com ele. "Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV – se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: 'Ah, meu pai'. Aí o menino falou assim: 'não é o seu pai'. Aí ele: 'É meu pai'. E o menino: 'Não, o seu pai não pode ser o Neymar'. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele", detalhou.

Carol Dantas ensina Davi a lidar com exposição: 'Ficava incomodado'

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, disse que tem ensinado o filho a lidar com a exposição devido à fama do pai: "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso. Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele". A influencer ainda contou que a maternidade trouxe mudanças: "Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.