Grávida, Carol Dantas filma o filho, Davi Lucca, avaliando sua barriga. Vídeo!
Publicado em 27 de fevereiro de 2019 22:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Grávida de seu segundo filho, a noiva do empresário Vinícius Martinez postou no Instagram Stories nesta quarta-feira (27) um momento divertido com o primogênito, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr, respondendo uma pergunta de fãs sobre seu corpo. 'Davi, tão perguntando se a barriga da mamãe cresceu!', afirmou ela. 'Negativo!', respondeu o menino.
Carol Dantas mostra o filho, Davi Lucca, falando sobre sua barriga em vídeo nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro de 2019
Carol Dantas filma resposta do filho, Davi Lucca, a pergunta sobre sua gravidez
Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, está esperando mais um menino: a empresária é noiva de Vinicius Martinez
'Davi, tão perguntando se a barriga da mamãe cresceu!', disse Carol Dantas em vídeo para o filho
Davi Lucca, de 7 anos, é filho de Carol Dantas e Neymar Jr
Carol Dantas está noiva do empresário Vinicius Martinez e espera o primeiro filho do casal
Carol Dantas contou que sua barriga de grávida ainda não cresceu: 'Nenhuma'
Davi Lucca tem demonstrado que vai participar bastante da nova gravidez da mãe, Carol Dantas
Veja + após o anúncio

Carol Dantas está grávida de seu segundo filho e o primogênito, Davi Lucca, já começou a participar ativamente da gestação da mãe. Em vídeo compartilhado pela influencer e empresária nesta quarta-feira (27) no Instagram Stories, o menino de 7 anos - fruto de um relacionamento da jovem e Neymar Jr na adolescência - respondeu uma dúvida de fãs. "Davi, tão perguntando se a barriga da mamãe cresceu!", disse Carol para o herdeiro. "Negativo!", garantiu ele. Na legenda, a famosa completou: "Não tenho barriga nenhuma, galera!". Confira na galeria acima!

Segundo herdeiro também é menino

De forma descontraída, Vinícius Martinez, atual par de Carol, revelou o sexo do primeiro filho do casal na web. "A cara de quem parou pra pensar que vai ter duas noras", afirmou, indicando a vinda de mais um menino para a família. "Estou nervosa", adicionou Carol nos comentários. Durante as férias de fim de ano em Fernando de Noronha, Carol foi questionada sobre a chegada de um novo herdeiro e negou. "Está grávida?", perguntou uma internauta, recebendo a negativa da jovem. O arquipélago pernambucano, aliás, serviu de cenário para um momento importante de Carol e Vinícius: lá, eles ficaram noivos. "Aposentado de fato. Apaixonado como nunca. Vivendo os melhores sonhos. É dela, é nosso, por ela, por nós", escreveu o empresário na legenda do clique em que anunciou a mudança no status de relacionamento.

'Tive que amadurecer', afirma Carol sobre maternidade quando adolescente

Em entrevista anterior, Carol afirmou que Davi Lucca trouxe transformações em sua vida quando chegou ao mundo. "Mudei muito com a maternidade, mas é quase que automático. Tive que amadurecer, crescer e ser mãe, afinal, quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Na época, eu não tinha noção do que viria, minha família me blindou da maior parte. Ainda assim, chegavam até mim esse tipo de comentário. Já não dava muita importância, mas se fosse para fazer algo diferente, tentaria dar importância zero!", argumentou a jovem, com quem Neymar mantém um relacionamento amistoso até hoje.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Andressa Urach revela fetiche sexual PROIBIDO em plataformas de conteúdo adulto e filho que grava vídeos dispara: 'Que nojo'
Andressa Urach revela fetiche sexual PROIBIDO em plataformas de conteúdo adulto e filho que grava vídeos dispara: 'Que nojo'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias